Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Cão de Sarney, João Alberto perde a compostura na inauguração da BR-135

O senador João Alberto (PMDB) perdeu a compostura durante a solenidade de inauguração do trecho duplicado da BR-135, no Campo de Periz, na manhã desta quinta-feira (11).

Quando o governador Flávio Dino (PCdoB) começou a discursar, exaltando o benefício da obra, o senador tentou interromper o comunista chamando de “mentiroso” com dedo em riste. “Rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas…e rompemos também com a falta de educação”, respondeu Dino.

Ao lado de Alberto estava o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV), inquieto, fazia coro aos impropérios do aliado. O peemedebista fez jus ao seu papel de “cão de Sarney”.

A cena ocorreu na frente dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República), que ficaram envergonhados diante do chilique do senador.

Quem esteve no evento resumiu a lamentável postura do parlamentar como desespero.

Cão de Sarney, João Alberto perde a compostura na inauguração da BR-135O senador João Alberto (PMDB) perdeu a compostura durante a solenidade de inauguração do trecho duplicado da BR-135, no Campo de Periz, na manhã desta quinta-feira (11).Quando o governador Flávio Dino (PCdoB) começou a discursar, exaltando o benefício da obra, o senador tentou interromper o comunista chamando de “mentiroso” com dedo em riste. “Rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas…e rompemos também com a falta de educação”, respondeu Dino.Ao lado de Alberto estava o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV), inquieto, fazia coro aos impropérios do aliado. O peemedebista fez jus ao seu papel de “cão de Sarney”.A cena ocorreu na frente dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República), que ficaram envergonhados diante do chilique do senador.Quem esteve no evento resumiu a lamentável postura do parlamentar como desespero.

Publicado por Blog Marrapá em Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

6 Comnetários

  1. A melhor resposta que o governador deu a João Alberto foi as costas, não caindo na armadilha do ainda senador e não dando voz para seus choramingos. Brevemente este faz-tudo dos Sarney’s vai ficar sem mandato, vestirá seu pijama e viverá das memórias e louros de outrora, se as tiver… Essa história de “colher louros dos outros” é antiga no Maranhão, não havendo a continuidade das obras dos governos anteriores, coisa extremamente errada e que demonstra a falta de respeito com a coisa pública. O Estado do Maranhão é maior que as brigas políticas e os deputados estaduais e federais e os senhores senadores ainda não entenderam isso…

  2. Essa foi a mais absurda das últimas do Excelentíssimo Gov Flavio Dino, inaugurar uma obra na BR 135 q ainda falta muuuuuita coisa pra acabar, nada mais é do quê uma inauguração eleitoreira.
    Está na hora Governador, do Excelentíssimo pagar os servidores do Carlos Macieira q encontram -se atrasado isso sim.

    1. Os dentes podem até cair, mas o instinto permanece o mesmo.
      Por isso que, em Bacabal o chamam de Carcará de ouro!!

  3. o aUGUSTO DISSE UMa coisa muito séria,que o governador deu as costas,coisa que muita gente fala .Esse comunistas gostam disso.

  4. Flávio Dino se mostrou ser um ser de caráter e respeitoso e não deu ouvidos a essa baixaria dos Sarneys tudo isso é desespero sabem que vão pegar uma taca daquelas. É Flávio Dino dinovo

Comments are closed.