Notícia

Edison Lobão e João Alberto são os candidatos da oligarquia Sarney ao Senado, aponta O Globo

O oligarca José Sarney foi tema de reportagem do jornal O Globo neste final de semana. O texto sobre o cotidiano do chefe da mais longeva oligarquia já existente no Brasil trouxe uma informação no mínimo inusitada para os maranhenses.

O periódico, que entrevistou Sarney para a matéria, diz que além de Roseana governadora, o projeto da oligarquia é reeleger os senadores João Alberto (PMDB-MA) e Edison Lobão (PMDB-MA).

A nova informação coloca um ponto de interrogação na cabeça dos maranhenses, já que Sarney Filho (PV-MA) até lançou pré-candidatura para ocupar a tão sonhada cadeira no Senado Federal.

Teria João Alberto batido o pé para lutar pela reeleição? Ou estaria Sarney menosprezando, mais uma vez, seu filho em detrimento da aliança para tentar eleger Roseana?

No final do ano passado, a Folha de SP revelou em matéria que Sarney Filho nunca assumiu a frente política da família por não ter carisma e nem voto, e que essas são características apenas de pai e filha.

Jogando suas últimas cartas para voltar a transformar o Palácio dos Leões no seu Casino pessoal, José Sarney precisará usar todos os trunfos para sair vencedor. E, na sua visão, Sarney Filho não se enquadra no hall de seus melhores jogadores.

Se Zequinha estará mesmo no time majoritário de Sarney só o tempo dirá.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.