Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Novo Diretório Estadual do PSB é oficializado na Justiça Eleitoral

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, deu início em 2018 ao seu segundo mandato seguido à frente do Diretório Estadual do PSB já devidamente registrado na Justiça Eleitoral pela Executiva Nacional do partido.

Leitoa foi escolhido para continuar na direção da sigla socialista durante o Congresso Estadual do PSB realizado em setembro do ano passado, na Assembleia Legislativa, quando, na ocasião, os demais membros decidiram por expulsar o senador Roberto Rocha e também pelo apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

No estado, o PSB possui uma deputada federal, Luana Costa; dois estaduais, Rogério Cafeteira e Bira do Pindaré, e doze prefeitos.

Além de Leitoa, a nova comissão empossada é formada por Domingos Paz, primeiro vice-presidente; Marcelo Tavares, segundo vice-presidente; Luana Costa, terceira vice-presidente; João Bento da Silva Neto, primeiro secretário; Shirley Pinto, segundo secretário; Marcelo Araújo Coelho, vice-presidente de Relações Institucionais. Ainda participam membros, como o advogado Abdon Marinho, e coordenadores de movimentos do partido.

O mandato do novo diretório é valido até janeiro de 2021.