Notícia

Há 62 anos no poder, Sarney descobriu agora que há pobreza no Maranhão, diz Dino

“Oposição irresponsável”. Assim o governador Flávio Dino classificou a perseguição que vem sofrendo dos veículos de comunicação sarneysistas. De acordo com ele, o oligarca José Sarney está há 62 anos no poder, mas só agora descobriu que há pobreza no Maranhão.

“Foi deputado, governador, presidente da República, presidente do Senado por 3 vezes. E agora ele cobra que eu resolva suas omissões em apenas 3 anos”, disparou Dino, completando que durante essas décadas no poder, o coronelismo maranhense jamais criou as condições para a educação se desenvolver. “E agora reclamam de pobreza. Basta ver que me entregaram IDEB de 2,8 e em queda. Um escândalo”, realçou.

Para Flávio Dino, a oposição oligárquica sempre governou para poucos, somente para os que têm sobrenome Sarney/Murad/Lobão, e sempre vetaram e perseguiram quem pensava diferente. “Nunca usaram o poder federal em favor dos 99% da população que tanto precisam de políticas públicas”, frisou.

Estarrecido, Dino comentou que para satisfazer os desejos oligárquicos, os ataques do império midiático do coronelismo se voltam até contra empresas associadas ao próprio grupo, no caso o site G1. “Tudo porque o site reconheceu que estamos cumprindo fielmente nosso programa de governo, com índice de 92%, o maior do País”, explicou.

O governador Flávio Dino finalizou afirmando que a resposta para tanta injustiça e perseguição é a de sempre: “muito trabalho para concluir essa etapa e a apresentação de um novo programa de governo para impulsionar ainda mais o Maranhão”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.