Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Há 62 anos no poder, Sarney descobriu agora que há pobreza no Maranhão, diz Dino

“Oposição irresponsável”. Assim o governador Flávio Dino classificou a perseguição que vem sofrendo dos veículos de comunicação sarneysistas. De acordo com ele, o oligarca José Sarney está há 62 anos no poder, mas só agora descobriu que há pobreza no Maranhão.

“Foi deputado, governador, presidente da República, presidente do Senado por 3 vezes. E agora ele cobra que eu resolva suas omissões em apenas 3 anos”, disparou Dino, completando que durante essas décadas no poder, o coronelismo maranhense jamais criou as condições para a educação se desenvolver. “E agora reclamam de pobreza. Basta ver que me entregaram IDEB de 2,8 e em queda. Um escândalo”, realçou.

Para Flávio Dino, a oposição oligárquica sempre governou para poucos, somente para os que têm sobrenome Sarney/Murad/Lobão, e sempre vetaram e perseguiram quem pensava diferente. “Nunca usaram o poder federal em favor dos 99% da população que tanto precisam de políticas públicas”, frisou.

Estarrecido, Dino comentou que para satisfazer os desejos oligárquicos, os ataques do império midiático do coronelismo se voltam até contra empresas associadas ao próprio grupo, no caso o site G1. “Tudo porque o site reconheceu que estamos cumprindo fielmente nosso programa de governo, com índice de 92%, o maior do País”, explicou.

O governador Flávio Dino finalizou afirmando que a resposta para tanta injustiça e perseguição é a de sempre: “muito trabalho para concluir essa etapa e a apresentação de um novo programa de governo para impulsionar ainda mais o Maranhão”.

9 Comnetários

  1. A resposta para a oligarquia é

    Continuar trabalhando
    #Mais educação
    #Mais saúde
    #Mais segurança
    #Mais infraestrutura..etc…etc

  2. É incrível a conta feita por Flávio Dino. Antes eram 40 anos, depois 50 anos e agora já são 62 anos de Sarney no poder. Como Flávio Dino chegou a essa conta?
    Como acreditar em um governador que todos os dias inventa números para confundir a população e falta com a verdade?

  3. quem mostrou os dados que a miseria cresceu no seu governo foi o IBGE.dados que afinal todos da oposiçao tinha orgamos quanto esses indices aparecia no gov. roseana teve um que foi pra brasilia espalhar outdoor com os dizeres MARANHAO O ESTADO MAIS MISERAVEL

  4. Peço para acrescentar o ” mais salário” , para ver se os servidores públicos não morram de fome.

  5. Isso é mais um tapa na cara dos sarneysistas que agora tem que aguentar esses estudos realizados a nivel nacional comprovando que o governador está cumprindo a risca o que foi prometido em seu programa de governo.

Comments are closed.