Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Com Bolsonaro no PSL, PEN fecha com PCdoB de Flávio Dino

A confirmação da filiação do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL, na noite de ontem (05), garante o PEN na ampla aliança do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de outubro.

Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República, por meses fez inúmeras exigências para concorrer no pleito pelo PEN. Entre esses pedidos, a proibição da legenda se coligar com o PCdoB de Dino no Maranhão e ter uma candidatura própria ao Palácio dos Leões.

O vice-presidente nacional da sigla, deputado federal Júnior Marreca, aliado do governador, protestou e liderou movimento contra a entrada do parlamentar carioca.

Após divergências com a cúpula do Partido Ecológico Nacional e principalmente com o presidente nacional, Adilson Barroso (PEN), Bolsonaro mudou de planos e preferiu ir para a disputa no PSL.

Com o PEN na sua chapa, Dino deve ter mais de 15 siglas em sua coligação.

6 Comnetários

  1. Esse não foi condenado ontem? Se foi condenado por mal uso do dinheiro público, não deveria ser aceito ao lado de Dino. Quer dizer que pra Dino vale tudo por uns minutinhos a mais de TV?

    Dino da Teoria x Dino da Prática

  2. Governador, dispense essa alianca não se junte com não presta. Pode manchar a imagem do seu governo. Opinião de quem é seu eleitor.

  3. Meu CANDIDATO para GOVERNADOR é Flávio Dino e presidente LULA se vier com Flávio se não vier com Dino ou não for CANDIDATO ainda não sei pra presidente

  4. Aliança do Governador com os abutres, nesta foto dois deles Jerry e Marreca. Uma pena ver gente seria como Dino se envolvendo com este tipo e gente, a politica, fazer o que.

Comments are closed.