Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Zé Reinaldo deixa oficialmente o PSB

Durante a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), ocorrida ontem (04) em São Luís, o deputado federal Zé Reinaldo confirmou que já saiu do PSB e está a caminho do Democratas.

Pré-candidato ao Senado, o parlamentar no momento está sem partido e sua situação junto ao DEM deve ser definida até o dia 06 de fevereiro quando o partido realiza convenção estadual. Segundo o próprio, tudo ficou acertado com o presidente nacional, Agripino Maia, e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

O que Zé Reinaldo almeja e espera de fato é que sua nova legenda compre briga por sua candidatura majoritária na coligação do PCdoB do governador Flávio Dino. O deputado não descarta nem apoiar outro candidato ao governo do Maranhão caso seja preterido por outro político.

O blefe de Tavares, entretanto, pode custar-lhe caro. Enquanto ele e Waldir Maranhão chantageiam o governador, outros pré-candidatos ao Senado com mais poderio de votos e politicamente mais viáveis fortalecem seus nomes junto a Dino.

Comantário

  1. Votei admirando-o. Vê-lo apoiando o impeachement da Presidenta Dilma Rousseff, contras os trabalhadores e apoiando inclementemente ao presidente golpista Michel Temer, decepcionou-me. Não terá mais meu voto nem a pedido de Fávio Dino, meu governador!

Comments are closed.