Notícia

Zé Reinaldo deixa oficialmente o PSB

Durante a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), ocorrida ontem (04) em São Luís, o deputado federal Zé Reinaldo confirmou que já saiu do PSB e está a caminho do Democratas.

Pré-candidato ao Senado, o parlamentar no momento está sem partido e sua situação junto ao DEM deve ser definida até o dia 06 de fevereiro quando o partido realiza convenção estadual. Segundo o próprio, tudo ficou acertado com o presidente nacional, Agripino Maia, e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

O que Zé Reinaldo almeja e espera de fato é que sua nova legenda compre briga por sua candidatura majoritária na coligação do PCdoB do governador Flávio Dino. O deputado não descarta nem apoiar outro candidato ao governo do Maranhão caso seja preterido por outro político.

O blefe de Tavares, entretanto, pode custar-lhe caro. Enquanto ele e Waldir Maranhão chantageiam o governador, outros pré-candidatos ao Senado com mais poderio de votos e politicamente mais viáveis fortalecem seus nomes junto a Dino.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.