Notícia

Há uma obsessão patológica em Sarney em voltar a ter o Maranhão sob seus caprichos e mando autoritário, dispara Jerry

“Há uma decrepitude crônica no Sarney, uma obsessão patológica em voltar a ter o Maranhão sob seus caprichos e mando autoritário, arrogante e marcado pela pilhagem da riqueza de nosso povo. Perderá para o povo novamente!”, com esse tuite, o secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino, Márcio Jerry, fez uma série de postagens detonando a postura da oposição oligárquica nos últimos dias.

Desde o levantamento feito pelo G1 que constata que o governador Flávio Dino é o mais eficiente do Brasil, a oposição comandada pelo oligarca José Sarney partiu para o ataque, inclusive com mentiras e investidas até mesmo contra a pesquisa do site, feita por eles mesmos. “Por mais que não se queira é impossível deixar de citar o nome de José Sarney, tamanha é sua perseguição diária ao Maranhão e o ódio que destila contra os maranhenses que não aceitam o coronelismo e a pilhagem do Maranhão pela família dele”, detonou.

Jerry destaca também que o governador Flávio Dino ingressou em 2018 com aprovação elevada, líder disparado nas intenções de votos e classificado pelo G1 como o melhor governador do Brasil. “É isso tudo que põe a oligarquia em deplorável estado de nervos”, explicou.

De acordo com ele, Flávio Dino vem mostrando ao longo de 3 anos como se governa com “competência, honestidade e justiça”; e mostra também que é possível unir o Maranhão em torno de pauta positiva e republicana. “Mudando e unindo o Maranhão”, enfatizou.

É por essas razões que a oposição oligárquica, segundo ele, como previsto, cada dia de 2018 que passa aumenta o desespero. “Expelem desespero por todos os poros numa sequência de mentiras sem fim. Vai ser assim até a derrota final no dia 7 de outubro de 2018”, concluiu Márcio Jerry.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.