Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Isolamento de Roberto Rocha aproxima Madeira e Ricardo Murad

Sumido do cenário político desde quando pediu a intervenção da Executiva Nacional do PSDB no Maranhão, no mês novembro do ano passado, o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) foi visto em São Luís num animado encontro com o pré-candidato ao governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP).

O detalhe é que recentemente o tucano preferiu não comparecer a posse da nova comissão estadual do PSDB, ocorrida em dezembro na capital, na qual o senador Roberto Rocha é o presidente. A ausência levantou rumores sobre um suposto desgaste na relação da dupla. Ainda mais agora que Madeira, principal articular da campanha de Roberto, é visto com outro pré-candidato ao governo dias depois.

Aliás, é possível imaginar o assunto tratado no encontro entre o ex-prefeito e o ex-secretário de Saúde.

Cada vez mais isolado, Rocha pode estar dando adeus para a única liderança política que ainda o apoiava, talvez por isso, o senador já não esconde de ninguém que mais cedo ou mais tarde pode desistir da disputa.

Por outro lado, Ricardo e Sebastião sempre tiveram relação cordial, um acordo pode estar sendo costurado. É aguardar para conferir.

6 Comnetários

  1. este aí do meio se acha a bala que matou o Kenedy. Ta pai, tal filho. É o Maranhão.
    Olha o tratorzão aí gente….. cuidado…… o home é perigoso………esse madeira aí deve ser bom pra fazer ripa.

Comments are closed.