Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana não tem nenhuma chance de vencer a eleição aliada com Temer, aponta estudo

Uma pesquisa realizada pela empresa especializada Ideia Big Data, contratada pelo jornal Valor Econômico, apontou que um candidato ao governo apoiado pelo presidente Michel Temer (PMDB), a exemplo de Roseana Sarney (PMDB), não tem a menor chance de vencer uma eleição.

“Não há a menor condição de alguém apoiado por Temer vencer”, garante o diretor da empresa que conduziu o estudo, Mauricio Moura. “Isso fica claro nessa pesquisa, que confirma sinais que temos visto em levantamentos feitos para outros clientes. A convicção das pessoas contra ele é muito forte. Não querem Temer nem qualquer aliado dele”.

Para as classes C e D, que representa 48% do eleitorado e que, portanto, tende a ser decisivo, seu governo está voltado para os mais ricos e a única preocupação do presidente  é manter-se no poder. “A refutação a Temer foi unânime. Ele é percebido nas classes C e D como um político fraco, egoísta, corrupto, sujo e tomador de medidas impopulares”, completa.

A ex-governadora Roseana Sarney e o pai dela, José Sarney (PMDB), são dois dos principais articuladores do atual governo federal, e apostam no incentivo financeiro presidente para as eleições de outubro.

O estudo foi realizado entre os dias 8 e 15 de dezembro nas cidades de São Paulo e no Recife, vale destacar ainda que o Maranhão deu a maior votação a ex-presidente Dilma Rousself (PT), ou seja, essa rejeição poder a ser ainda maior.

3 Comnetários

  1. Ainda tem lacaios do Sistema Mentira que propagam aos 4 ventos que a “Guerreira” entra fortíssima para devolver o comando do nosso Maranhão a esse grupo político corrupto e aliado dos piores facínoras da República.

  2. Não voto em Sarney, agora ele junto com Temer, acabando com o Brasil, querendo que a incompetente da filha volte a massacrar a população Maranhense e que Ricardo Murad volte pra acabar o resto do dinheiro da Saúde. Deus me livre.

  3. Só o fato de ela ser filha de quem é , membro do PMDB o mais corrupto da história , aliada de TEMER, irmã de um ministro desse governo que tá acabando com o que ainda resta desse país. Deus livre o Maranhão dessa catástrofe o povo do Maranhão não é louco a esse ponto de voltar com essa mulher ao governo

Comments are closed.