Notícia

Roseana não tem nenhuma chance de vencer a eleição aliada com Temer, aponta estudo

Uma pesquisa realizada pela empresa especializada Ideia Big Data, contratada pelo jornal Valor Econômico, apontou que um candidato ao governo apoiado pelo presidente Michel Temer (PMDB), a exemplo de Roseana Sarney (PMDB), não tem a menor chance de vencer uma eleição.

“Não há a menor condição de alguém apoiado por Temer vencer”, garante o diretor da empresa que conduziu o estudo, Mauricio Moura. “Isso fica claro nessa pesquisa, que confirma sinais que temos visto em levantamentos feitos para outros clientes. A convicção das pessoas contra ele é muito forte. Não querem Temer nem qualquer aliado dele”.

Para as classes C e D, que representa 48% do eleitorado e que, portanto, tende a ser decisivo, seu governo está voltado para os mais ricos e a única preocupação do presidente  é manter-se no poder. “A refutação a Temer foi unânime. Ele é percebido nas classes C e D como um político fraco, egoísta, corrupto, sujo e tomador de medidas impopulares”, completa.

A ex-governadora Roseana Sarney e o pai dela, José Sarney (PMDB), são dois dos principais articuladores do atual governo federal, e apostam no incentivo financeiro presidente para as eleições de outubro.

O estudo foi realizado entre os dias 8 e 15 de dezembro nas cidades de São Paulo e no Recife, vale destacar ainda que o Maranhão deu a maior votação a ex-presidente Dilma Rousself (PT), ou seja, essa rejeição poder a ser ainda maior.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.