Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Mais um duro golpe na oligarquia

O reconhecimento do governador Flávio Dino (PCdoB) como o gestor que mais cumpre promessas no Brasil, pelo portal G1, pode ser considerado um nocaute aos seus adversários políticos que já estavam na corda bamba.

Além de prometer e executar, o governo do comunista também já havia sido considerado o mais transparente pela Federação Getúlio Vargas. Soma-se aos títulos nacionais o fato da atual gestão possuir mais de 60% de aprovação e Dino liderar todas as pesquisas de forma disparada, o cenário para o pleito de outubro é quase irreversível.

Até mesmo as articulações do ex-presidente José Sarney (PMDB) não surtem efeito. Na tentativa de encorpar a aliança da filha e pré-candidata ao governo, Roseana Sarney (PMDB), o peemedebista tentou atrair o PTB, colocando o deputado federal Pedro Fernandes na parede: em troca do Ministério do Trabalho o partido desembarcaria da aliança do PCdoB, ouviu uma sonora recusa.

Umbilicalmente atrelado ao presidente Michel Temer, o mais rejeitado da história, o grupo Sarney não pode nem ao menos contar com seus laranjas Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (Podemos) e Ricardo Murad (PRP). O trio não consegue somar 10% das intenções de voto.

E assim o caminho cada vez mais fica iluminado aos dinistas e sombrio a oligarquia.

21 Comnetários

        1. Doutor é aquele que detém no seu currículo o curso de doutorado. Chamar advogado, bacharel em Direito de doutor é algo de cunho estritamente cultural

          1. Um câncer para ser devidamente curado exige tempo, persistência, força de vontade e muita fé. O Maranhão passa ainda por esse processo de tratamento após sofrer por cinco décadas. Um tumor maligno chamado “família sarney”.

  1. Não desejo mau a ninguém, mas é bom FD e seus partidários se lembrarem que, para Sarney, a eleição geralmente não acaba no segundo turno. Se é que me entendem.

  2. Sarney nao consegue cooptar um partido. DEM, PRB, PR,PT,PP, PTB todos esses eram seus aliados. So o tempo de TV que Dino terá pra bagunçar com rosinha. Ainda tem PSB, PTD,PC do B e outros… é muita vantagem. Ninguem quer coligar com a branca ou melhor com a barca furada. Titanic afundado.

  3. Sarney já era, só fez mal ao estado. Fora oligarquia e sua politicagem, tomaram eleições de Cafeteira e Jackson mas a casa caiu.

  4. Leandro, numa breve consulta no G1, por amostragem, na primeira consulta já constatei que o Marconi Perillo, do Goiás, ficou na frente do Flávio Dino, com pontuação 44. Sendo que o governador do Maranhão pontuou 37. Portanto, sua afirmação não está correta.

  5. FLAVIO DINO O MELHOR GOVERNADOR DA HISTORIA DO MARANHÃO, AGORA É RECONHECIDO NACIONALMENTE. COMO É BOM VER O MARANHÃO EM DESTAQUE NACIONAL AGORA DANDO EXEMPLO DE GESTÃO.
    É FLAVIO DINOVO.

  6. Se eles quiserem continuar na política tem que ser humilde, no momento só dá pra eles serem Deputados, eu acho que nem senado não dá pra eles!

  7. Acho que deveríamos cuidar de nossas vidas porque estes políticos safados não estão nem aí pra gente,agira que vai haver eleição eles vão a casa da gente apertam suas mais etcc. Não acredito em nenhum tudo vagabundis

  8. Oh que bom. Deus abençoe cada vez mais o governador Flávio Dino. E repreenda essas sanguessugas malignas do Maranhão para bem longe do poder.

  9. Um câncer para ser devidamente curado exige tempo, persistência, força de vontade e muita fé. O Maranhão passa ainda por esse processo de tratamento após sofrer por cinco décadas. Um tumor maligno chamado “família sarney”.

Comments are closed.