Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Bateu o desespero! Jagunços digitais de Sarney atacam próprio levantamento

Desesperados com a repercussão nacional de que Flávio Dino é o governador mais eficiente do Brasil, segundo o portal G1, os jagunços digitais de José Sarney partiram para o ataque a pesquisa. O curioso é que quem editou o material foi a própria equipe dos veículos de comunicação do oligarca.

A estratégia de atacar o levantamento surge exatamente em dois momentos desesperadores para a oligarquia Sarney. O primeiro deles é a boa repercussão nacional que a matéria publicado pelo G1 deu ao governador Flávio Dino, tido, nessa atual conjuntura de crise nacional, um dos melhores gestores do país. Fato comprovado pelo portal do Grupo Globo.

O outro momento é em relação a enxurrada de críticas que José Sarney tem sofrido em âmbito nacional depois da descoberto de que ele vetou o deputado Pedro Fernandes no Ministério do Trabalho. Ele pediu ao presidente Michel Temer para barrar o nome do parlamentar por ele não concordar em apoiar a candidatura de Roseana e abandonar a aliança com Flávio Dino.

O desespero com o levantamento do G1 é tão grande que até um editor do material, que também é blogueiro, resolveu atacar a reportagem.

31 Comnetários

  1. alem de ser um governador de obrinhas. praças,tapa buraco, e restaurante popular agora que atingio 34 metas. imageni se ele nao tivesse encontrado quase 3bi .se nao tivesse feito mais imprestimos. se nao tivesse almentado impostos. se nao tivesse recebido o dinheiro da repatriaçao. acho que agora que ele estariai na 3meta.uma meta a cada ano

    1. Resquícios do governo oligárquico estão estampados em sua ortografia.
      Faça um favor a seus filhos: Vote corretamente e não permita com que seus filhos venham a ser analfabetos funcionais.

    2. O que importa é que o Flávio está trabalhando e não como o governo anterior que desviava as verbas pra farras e ficarem mais ricos

  2. Votaria, votei e continuarei votando sempre em você Flavio Dino. Só não votarei em você no dia em que não tiver discernimento de minhas ações, espero que esse momento nunca cheque. Conte sempre comigo e com aqueles que acreditam em mim.

  3. Vamos lá às Obrinhas: Concurso para Professor, Saúde, Polícia Militar e Civil, AGED e outros; Está tirando escolas de taipa e construindo Escolas Dignas com Laboratório de Informatica; Programa Travessia para os Portadores de Necessidades Especiais; Pegou a casa de veraneio que era para a família fazer festa, jogar baralho e construiu a Casa Ninar para crianças com Microcefalia; Programa Mais IDH; Programa Mais Asfalto; Programa Bolsa Escola; Incentivo a Agricultura Familiar; Fiques da Produção para beneficiar a Baixada Maranhense; Chamou Policiais do Concurso da Gestão passada e fez mais concurso com entrega de várias viaturas; Entrega de máquinas pesadas aos Prefeitos dos Municípios; Melhorando a Mobilidade Urbana da Grande Ilha… Confere lá no retorno da Forquilha…um gasto de 10 milhões, enquanto na Gestão passada eram 200 milhões para construir 1 viaduto e que não resolveu nada; Incentivo aos estudantes maranhenses estudarem em outros países através do Programa sem fronteiras; a grande obra é essa…trabalhar no Social.

    1. Parabéns pelo ótimo destaque das obras do governo flávio dino; os saudosos não querem aceitar os avanços que a oligarquia jamais conseguiu implementar no Maranhão. Esperam ansiosamente que a roseana volte mais ela não vai voltar: as pesquisas de intenção de voto demonstram isso. #flaviodino2018. Rumo à mais uma vitória.

    2. Concordo com o que você relatou acima, Ricardo Hortegal. Mas está faltando o Governador valorizar e investir mais na Polícia Civil, que mesmo à míngua, contribuiu para diminuir os índices de homicídio e roubos a bancos, através de investigação técnica e serviço de Inteligência, de modo a identificar e prender os suspeitos de tais crimes, dentre outros.

  4. Mais de 90% de eficiência. mais de 60% de aprovação. O governo mais transparente. A melhor situação fiscal. A sarneyzada pira. Dale Dino!!!

    1. Lembre-se que Flávio venceu Edinho é não Roseana. É outra a luta agora e contra o velho Sarney a disputa será contra o Sarney velho sentado em uma cadeira é esse governador de maquiagem.

    2. Lembre-se que Flávio venceu Edinho é não Roseana. É outra a luta agora e contra o velho Sarney a disputa será contra o Sarney velho sentado em uma cadeira é esse governador de maquiagem.
      A parada será dura.

  5. flavio dino é o orgulho de todos nos, muto bom ver essa repercussão e o desespero da oligarquia podre e decadente.

    1. Ele e o seu orgulho jogador é não do povo maranhense pois fale por você é não pelo povo maranhense.

  6. Rapaz o lobinho tava com o time inteiro ser Sarney no campo jogou até cinquenta minutos do segundo tempo e mesmo assim levou uma brutal coça, tu quer emganar quem tentando passar a imagem de que Sarney não tava totalmente dedicado a eleição do lobinho. A taca agora vai ser maior

  7. Esse Sarney já tá caducando. Ele acha que nós ( o povo ) não sabemos que ele paga blogueiros de merda, comentaristas de mentirinha em redes sociais e jornalistas marca bosta para ficarem publicando mentiras contra o governador Flávio Dino ? Alguém tem que dizer pro Sarney que nós não estamos mais em 1966. Procura um cofo, lava teu pé e de deita, Sarney !!!!

  8. Esse Sarney já tá caducando. Ele acha que nós ( o povo ) não sabemos que ele paga blogueiros de merda, comentaristas de mentirinha em redes sociais e jornalistas marca bosta para ficarem publicando mentiras contra o governador Flávio Dino ? Alguém tem que dizer pro Sarney que nós não estamos mais em 1966. Procura um cofo, lava teu pé e te deita, Sarney !!!!

Comments are closed.