Notícia

Comoção no velório de Humberto

Diversas autoridades entre deputados, secretários e o governador Flávio Dino acompanham o velório do deputado estadual Humberto Coutinho que acontece no ginásio da Faculdade Facema, em Caxias.

Comoção e tristeza tomaram conta da população do município com a morte do pedetista. Logo que ficaram sabendo da notícia, na noite de ontem (01), as pessoas se dirigiram até a porta da residência onde ocorreu, em um primeiro momento, o velório do presidente, com a presença dos familiares. Coutinho tinha 71 anos e lutava há quatro anos contra um câncer

Por conta da multidão, o cortejo pelas ruas da cidade, previsto para às 10h, atrasou. O corpo será conduzido em carro do Corpo de Bombeiros até a capela da família, ao lado do Cemitério da Olaria, no bairro Volta Redonda, onde ocorrerá o sepultamento.

Por determinação do governador, Humberto Coutinho será velado e sepultado com honras de chefe de Estado. Ele ocupou o cargo interino de governador do Maranhão (2016) e estava no exercício da Presidência do Poder Legislativo Estadual quando do seu falecimento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.