Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Moradores da Portelinha serão incluídos em programas assistenciais da Prefeitura de São Luís

Os moradores da comunidade Portelinha no bairro Fé em Deus, que perderam tudo durante um incêndio que atingiu a localidade na tarde ontem (30), serão incluídos no aluguel social da Prefeitura de São Luís até que sejam contempladas por moradia através de programas de habitação. Por enquanto, os atingidos estão abrigados em casa de familiares.

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), responsável por coordenar as ações de apoio as famílias que também garantiu a distribuição de cestas básicas, água, redes, entre outros itens. Além disso, será providenciando mutirão para emissão da segunda via de documentos.

Hoje (31), equipes da Defesa Civil e da Semcas retornaram ao local para dar prosseguimento ao atendimento. As famílias estão sendo direcionadas para a unidade do CRAS da região.

O incêndio foi registrado por volta das 15h, foram destruídos pelo menos 17 barracos e não houve vítimas. Um curto circuito pode ter sido a causa do incêndio, porém o Corpo de Bombeiros deve divulgar laudo nos próximos dias.