Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Marinho Junior à caminho do PSDB?

Azedou a relação entre o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), e o vice-prefeito, Marinho Júnior (PMDB). Aos aliados mais próximos, Marinho tem se queixado da falta de apoio de Gentil a sua pré-candidatura a deputado federal em 2018. Além disso, a ampla concorrência dentro do PMDB ao Congresso Nacional faz ele estudar uma troca para o PSDB.

Um dos acordos fechados em 2016 para o clã Marinho apoiar o “Galeão Cumbica” tinha sido justamente o pleito do próximo ano como contrapartida, no caso, a prioridade seria eleger Júnior. Entretanto, Gentil tem se aproximado do seu correligionário Cléber Verde (PRB) e do deputado federal André Fufuca (PP), ambos com poderio eleitoral maior que o vice-prefeito da cidade.

Marinho Júnior também está temeroso com seus adversários dentro do PMDB e não quer nem imaginar ficar na suplência novamente.

Por outro lado, Roberto Rocha (PSDB) teria prometido eleger o filho do seu amigo Paulo Marinho nos redutos eleitorais de sua família, como em Balsas. O senador está desesperado com a falta de nomes no PSDB para apoiar sua pré-candidatura ao governo do estado e tenta remontar a legenda, após assumir a presidência.

O vice ainda não confirmou seu destino, mas não restam dúvidas que a sigla do 45 é a ficha número 1.

2 Comnetários

  1. O Maranhão tem que mudar, Paulo Marinho é um péssimo político, imagina o Júnior. Por que temos que votar nos filhos dos responsáveis pelo atraso do nosso Estado?

  2. Com a péssima reputação que tem esse nome, “paulo marinho”, isto é um palavrão, citado em público é um insulto a todos nós cidadãos de bem. Qualquer um que carregue esse nome esta condenado ao ostracismo político, quem tem coragem em votar nesse rapaz, se fosse ao menos com outro nome. Tem gente que não se enxerga.

Comments are closed.