Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PTB continua com Flávio, garante Pedro Fernandes

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) afastou qualquer possibilidade do PTB romper a aliança política com o PCdoB do governador Flávio Dino no Maranhão.

Após ser escolhido para assumir o Ministério do Trabalho foi especulado suposto ingresso do parlamentar na base da ex-governadora Roseana (MDB), pelo fato do presidente Michel Temer (MDB) ser aliado do ex-presidente José Sarney (MDB).

“Em Brasília o PTB apoia é o presidente Temer e não a família Sarney. Nosso partido está fechado com Temer, e é com ele que temos compromisso político. Aqui no Maranhão continuaremos com o governador Flávio Dino”, explicou em entrevista ao Jornal Pequeno.

Inclusive, alguns desinformados chegaram a sugerir que a indicação de Fernandes teria o dedo de Sarney, quando na verdade, foi uma escolha do próprio PTB.

Ele ainda lembrou que seu filho, o presidente da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, ocupa papel de destaque na atual gestão estadual. O próprio governador elogiou a escolha do aliado para ocupar a equipe ministerial de Temer.

Quem não deve ter gostado nenhum pouco da decisão é a oligarquia, afinal, além de tomar surra nas pesquisas eleitorais e ver sua base política esfacelar, agora também precisa aturar dinista assumir cargo de destaque no governo federal.

7 Comnetários

    1. RUIM ESSE PEDRO! NÃO AJUDA NINGUÉM! SÓ PENSA NOS DELE. IGUAL ESSE SENADOR LOBÃO, QUE NÃO ATENDE NINGUÉM NO GABINETE DELES. AFFE…

  1. ESSE FLÁVIO É SORTUDO E ARTICULADOR MESMO… NÃO BASTASSE OS MAIS DE 170 PREFEITOS DO LADO DELE, O PRESIDENTE DA FAMEM, A QUASE TOTALIDADE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, OS 4 PREFEITOS DA GRANDE ILHA DO LADO DELE, DEPOIS DE UMA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DO TJ-MA QUE DESMORALIZOU NELMA SARNEY, OS SALÁRIOS EM DIA, MAIS DE 550 OBRAS ENTREGUES, 60% DE APROVAÇÃO, A ADESÃO DE SARNEYZISTAS HISTÓRICOS COMO ILDEMAR, GASTÃO VIEIRA, LUIS FERNANDO, PEDRO FERNANDES E OUTROS, FECHANDO O ANO COM O CRESCIMENTO DO PIB DO MARANHÃO 5 VEZES SUPERIOR AO DO BRASIL, SALDO POSITIVO DE EMPREGOS (DADOS DO CAGED)… AGORA AINDA GANHA UM MINISTRO DE TEMER QUE É ALIADO DE ROSEANA SARNEY….. O PEDRO FERNANDES… É ROSEANA… TÁ FICANDO FEIO… EU AINDA ACHO QUE ELA DESISTE NO MEIO DO CAMINHO…. MAS AGORA NÃO TEM MAIS JEITO… SERÁ VEXATÓRIO PERDER NO PRIMEIRO TURNO OU AMARELAR E DESISTIR DA CANDIDATURA….

Comments are closed.