Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Só esqueceram de avisar João Alberto

O senador João Alberto (MDB), por enquanto, mantém silêncio em relação a sua possível pré-candidatura como vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Até agora houve apenas o anúncio do ex-deputado federal Chiquinho Escórcio (MDB) nas redes sociais confirmando a chapa majoritária da oligarquia, completada ainda com as candidaturas de Edison Lobão e Sarney Filho ao Senado.

Experiente, o “Carcará” sabe que ao concorrer ao lado de Roseana praticamente determina sua aposentadoria compulsória. No próximo ano, o peemedebista completa 83 anos.

Apesar do seu discurso de acatar a determinação do partido, Alberto gostaria de buscar a reeleição ao Senado, e não gastou nada de saber do impedimento determinado pela própria filha de Sarney, sua futura companheira de chapa.

A tendência é pela confirmação de Alberto como vice, mas, sem dúvida alguma, a contragosto do senador.

12 Comnetários

  1. Eu penso que político aos 70 anos deveriam se despedir , pendurar as chuteiras, senão vejamos: ator deixa de trabalhar com certa idade, cantor idem, jogador com 35 já e’ considerado velho, servidores públicos eu pergunto então, os políticos são pra sempre? João Alberto, Lobão, Sarney APOSENTADORIA DE VOCÊS JÁ PASSOU DO TEMPO, vamos,vamos, ….

  2. João Alberto tem a sabedoria do tempo, sabe que só depois que a carroça anda é que as melancias se ajeitam, que existe o momento de silenciar, até chegar a oportunidade certa de se manifestar.
    Muita água pra rolar…

  3. João Alberto é o cavalo Cicinatus, senador de Ze Sarney. Serviçal e obediente, ele observa a caravana passar, enquato os cachorros ladram. Capacho da oligarquia ele esta caladinho, não tem direita para dar opinião, só cumprir. Valente, depende de quem ele dirige sua valentia, no entanto, numa discussão ele tomou um tapa na cara de quem vai ser vice. Diferente de Ze Ruela, que foi preso. Qual o pior?.
    Pois bem, Carcará só e valente para aves pequena como os pintos, beija-flor e andorinhas, e também “os buregos que nascem na baixada”. Em fim calado ele ainda esta errado, ele vai ser o que Sarney quiser, não tem vontade próprio, é um robô, ta vendo no que dar subir as custa dos outros !!.

  4. P.S _ O nome correto do cavalo senador do Imperador Calígula, se chamava INCITATUS, O mesmo do ex senador Sarney. E não cicinatus como foi escrito. obg.

  5. Esses marginais, corruptos filhos do rapisao sacana comecaram as maracutais. Se esses maranhenses votarem nesses corruptos, tudo estara acabado. E os eleitores que sao os culpados desses podres retornarem ao poder. Tudo que for sarnei nao presta, tem falcatruas.

  6. Esse ai foi o Governador 10% desonesto, cujo governo só realizou uma obra: a vala da macauba. O que esse moço fez pelo Maranhão? Quem vota pra esse Carcará gosta de uma chibata!

Comments are closed.