Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sarney Filho exige sacrifício de Roseana

Sarney Filho ganhou um mandato de presente em 1978. A irmã Roseana só ganhou em 1990. Por isso, Sarney Filho se achava no começo da fila. Roseana, que é Sarney e também Murad, foi mais rápida e ficou no lugar do irmão. Desde 1994, Sarney Filho se considera preterido pela irmã Murad. Nesse longo período, a irmã foi tudo que Sarney Filho quis e não conseguiu ser: governadora, senadora, até de presidenciável posou.

Agora Sarney Filho está exigindo o “sacrifício” da irmã Roseana Sarney Murad. Todos na família estão vendo as pesquisas reais e a gigantesca rejeição de Roseana. Sabem que ela não passa de 35%. A questão reside em que tal percentual supostamente elege Sarney Filho senador. Daí a imposição para Roseana fazer o que, nitidamente, ela não deseja: candidatar-se ao governo para carregar o irmão ao Senado.

Há outros fatores em jogo. Roseana quer fazer um gesto para os irmãos para atenuar as brigas por herança nas empresas da família, que já se anunciam. Como a irmã mais velha, recebeu a missão de tentar evitar brigas acirradas por dinheiro.

E também pensando em dinheiro, Roseana está mirando o polpudo Fundo Eleitoral do PMDB. Com o pai Sarney escorando Temer, a avaliação é de que conseguem alguns milhões para Roseana fazer a campanha de Sarney Filho, de Lobão e da bancada de parentes que eles querem eleger. Só faltou combinar com o povo.

7 Comnetários

  1. A Rosengana deve sair logo dessa eleição porque ela não ganha nem para vereadora.
    Flávio Dino vai ser reeleito com 80% dos votos.

    1. Tem algo para apostar companheiro babao centenas de pessoas que conheco votaram para ele e hoje nao votam cai na real veja a politica do maranha com um olhar político. E nao olhar de babao

  2. O candidato jabuti, só sobe porque alguém bota em cima. Sarney Filho, era para ser motivo de uma investigação da PF, para se saber como um traste desses, ganha eleição sem proferir um discurso qualquer e sem nunca subir num palanque. Politico vagabundo, nunca trabalhou na vida, só na mordomias, é um autêntico come e dorme, mãos fina, era para ter vergonha na cara, agora que ser senador, será possível, será que o povo vai ter a ousadia de votar num traste desses, que nunca prestou um serviço sequer para o povo do Maranhão? O tempo dirá.

    1. A única coisa o Sarney filho ia fazer pelo Maranhão, era destinar uma emenda que veio pro esporte amador e ele simplesmente mandou pra uma cidade do Pará, nunca ganha meu voto esse inútil..

  3. Inútil mesmo, tento entender até hoje como é que um safado desse ganha eleição e sempre é o mais votado. Tá na hora do povo dizer não pra essa coisa, não serve ao Maranhão, ou melhor nunca serviu. É um desperdício muito grande para o estado ter um deputado inconsequente, incompetente e quando elabora ou cria um projeto, destina-o pra outro estado. É desperdício mesmo!!

  4. É inacreditável ter como perspectiva 35% de votos para Roseana !!!! Meu Deus !!! Esse povo não aprende ? Não consegue enxergar que essa gente que chupou o sangue e o tutano do povo por quase meio século quer na verdade é retomar a mamada ?

Comments are closed.