Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Garoto Mídia sobe no telhado

O exibido “comunista” Duarte Junior, do Procon e do Viva, não perde mesmo uma oportunidade de aparecer.

Prestes a se desincompatibilizar do cargo para concorrer a vaga no Poder Legislativo, o advogado consumerista desta vez “trepou” na fachada do antigo Cassino Maranhense, atual sede do Viva Cidadão, para estrelar a campanha de fim de ano do órgão do consumidor.

A peça, óbvio, virou alvo de zoação nas redes sociais, com Duarte elevando a outro nível o ditado “quer aparecer coloca uma melancia na cabeça”.

Arriscado até cair da marquise, ou ser derrubado pelo ex-vereador Paulo Roberto “Carioca”.

14 Comnetários

  1. Gosta de aparecer demais. Qual a necessidade disso? Passou de advogado medíocre para alguma coisa na vida graças a Flávio Dino. Outro Wellington do Curso da vida…

  2. Marrapá, tu não tem mesmo o que fazer né??? É essa a melhor crítica que tu tem pra fazer???!!! Me compre um bode!

  3. Eu sou lojista e consumidor, e jamais no Maranhão foi visto tanto respeito e acesso com os direitos e deveres na relação Consumidor x Fornecedor.

  4. Meu caro Marrapa, Paço por aqui, para fazer uma denúncia contra a CANOPUS, isto mesmo, A Canopus, pois, é uma das maiores empresa do Maranhão, que ocupa metade da ilha com conjuntos habitacionais e imobiliários nos municípios de Raposa, Paço de Lumiar e SJ de Ribamar,explora seu funcionários, descontando o recessos natalinos e de fim de ano de seus humildes empregados, com o direito, se reclamar ir para o olho da rua!!,.
    Esta na hora do governo fazer um devassa nessa empresa exploradora do Maranhão, está com cara de que se faz isso com seus empregados sonega imposto tambem.
    Fiquei horrorizado com essa atitude dos seus diretores, quando ouvir de um funcionário, que tem medo de ir pra rua, por essa barbaridade. O MT, tem que tomar providência e punir esses empresários egoístas e gananciosos.
    São mais ou menos dez dias descontado dos salários na folha do mês de dez.

  5. Deixem o homem trabalhar! O sucesso, no Brasil, ofende, já dizia Tom Jobim. Parabéns, Duarte Júnior! Seu trabalho é um grande exemplo de como os serviços públicos podem ser ofertados com qualidade e eficiência

Comments are closed.