Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rui Falcão enquadra sarnopetistas

O ex-presidente nacional do PT, Rui Falcão, afastou qualquer possibilidade de o partido apoiar a pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão e até mesmo o lançamento de um nome petista para concorrer ao cargo.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Rui garantiu que a sigla estará ao lado do governador Flávio Dino em 2018.

“A decisão é do diretório, mas a tendência é apoiar Dino. Mesmo que o PCdoB mantenha a candidatura de Manuela D’Avila, se ocorrer segundo turno, eles virão conosco e têm tido lealdade”, diz Rui Falcão.

Durante o IV Congresso Estadual do Partido, realizado nos dias 12 e 13 de maio, por unanimidade o PT optou por compor a aliança comunista. Agora uma ala de sarnopetistas ligados ao deputado estadual Zé Inácio tenta mudar essa decisão, mas até mesmo os principais nomes petistas não cogitam essa hipótese.

4 Comnetários

  1. Tudo isso é artimanhas da raposa velha e a raposa filha deram o golpe e agora querem usar a seu favor particular nada mais o golpeado . não tem nem vergonha na cara

  2. Normal o PT apoiar o Governador Flavio Dino que sempre esteve do Lado da ex Presidente Dilma e do ex presidente Lula, mesmo o Lula sendo sarneizista

Comments are closed.