Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da manhã

Rapidinhas da manhã

Foto-fofoca

Enquanto o senador Roberto Rocha assumiu a presidência do PSDB em uma solenidade minguada,  o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, mostra já estar ambientado com seu novo partido o PRB. Na manhã deste sábado (23), ele foi recebido pelos correligionários e pelo deputado federal Cléber Verde.

Macieira de volta a OAB

Durante confraternização de advogados nesta sexta-feira (22), Mário Macieira revelou que sua intenção para o próximo ano é voltar a presidência da OAB/MA. Em 2018 termina o mandato do atual gestor, Thiago Diaz, que teve uma gestão marcada por denúncias de corrupção e favorecimentos. A classe agradece.

Chapa fechada

O prefeito de Imperatriz Assis Ramos definiu sua chapa proporcional para o pleito do próximo ano. Para deputado estadual, o peemedebista vai apoiar o seu vice, pastor Alex; para federal, o escolhido é João Marcelo, filho de João Alberto. As informações são do blogueiro Rui Porão.

Tudo na quinta-feira

A Câmara de Vereadores de São Luís realiza na próxima quinta-feira (28), sessão extraordinária para votação alterações no código tributário do município. A comissão que analisa a mensagem enviada pela Prefeitura pediu mais tempo para analisar o projeto.

Dinheiro na conta

“Confirmo para amanhã, dia 23, o pagamento das remunerações relativas a dezembro dos servidores do @GovernoMA. Com isso, em mais 1 ano conseguimos antecipar a quitação dos nossos compromissos com os servidores. Feliz Natal a todos”, mensagem do governador Flávio Dino no Twitter.

Professor Pardal

As ideias do pré-candidato ao governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP), são tão mirabolantes que ele já está sendo chamado de “Professor Pardal”. Depois do sonho de construir a Ponte do Cujupe, que seria a maior da América Latina, Murad anuncia que caso eleito pretende agregar toda as secretarias de governo no Palácio dos Leões, hoje residência oficial do governador. Quem deve não ter gostado da ideia é Roseana Sarney.

Rejeição

Entre tantos números conflitantes que surgem nas pesquisas eleitorais, ao menos um dado não muda: a ex-governadora Roseana assume de forma disparada os dados sobre rejeição, mesmo sem ocupar mandato há três anos.

Comantário

  1. ENQUANTO ISSO EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ FUNCIONÁRIOS ESTÃO COM A MESA VAZIA. PAI DE DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA NÃO PAGA AOS FUNCIONÁRIOS E VÃO PASSAR O NATAL COM OS BOLSOS VAZIOS.

Comments are closed.