Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Oligarquia divulga Escutec às pressas

Ontem os jagunços digitais da família Sarney se apressaram em divulgar a pesquisa feita pelo já conhecido prestador de serviços deles, a Escutec. A urgência se deu após eles saberem que outra pesquisa seria divulgada, de um instituto que acertou em cheio nas eleições da Prefeitura de São Luís.

Como eles sabem que a realidade aponta para números acima dos 60% para o governador Flávio Dino – fato comprovado por outros institutos, inclusive – o jeito foi manipular um levantamento em que Roseana Sarney tenha chances reais de disputar as eleições no ano que vem.

Mesmo construindo dados fora da realidade, a Escutec não foi capaz de colocar Flávio Dino em segundo lugar ou até tecnicamente empatado com Roseana, como já fez em outrora. O mais novo levantamento foi tão desastroso para as pretensões da oligarquia Sarney que até em um provável segundo turno o atual governador venceria com sobras a ex-governadora.

Apesar de dados incongruentes, como aprovação de 49% e percentual de votos de apenas 36% para Flávio Dino, a Escutec não conseguiu negar o favoritismo do atual governador, que vence com facilidade todos os postulantes ao governo em um eventual segundo turno.

O crescimento de Flávio Dino até mesmo em pesquisas encomendadas pela oligarquia Sarney demonstra que o eleitor maranhense reconhece, cada dia mais, o projeto de mudanças implantado no Maranhão a partir de 2015.

13 Comnetários

  1. Governador Flávio Dino além de ser um excelente gestor, está em primeiro lugar em transparência.
    Pra cima deles Flávio Dino!

  2. Transparência tão grande q foi preciso a PF entrar em ação pra desmontar o esquema dentro da SAÚDE kkkkkkk turma vive em outro mundo

    1. Vc é q vive. .. os escândalos nacionais da Saúde estão vinculados à terceirização na administração dos Hospitais. .. essa lógica q o Flavio Dino está invertendo. .. criou a Empresa Pública de Saúde e hj já administra 70% dos hospitais. … se ele tivesse interesse nesse nicho de corrupção não estaria exatamente fazendo o inverso. … tanto é prova que 7 grandes hospitais começaram a operar nesse governo

  3. Não adianta nada essa baboseira deles o povo agora tem outra cabeça tá vendo quem trabalhou e tá trabalhando Flávio Dino é o melhor GOVERNADOR do Brasil ele será reeleito com uma votação esmagadora a filhinha do papai vai pagar o maior mico ou gurila da vida dela

  4. Essas pesquisas são todas fajutas. É por isso que o ibope perdeu credibilidade. Ainda falta um ano para a eleição. Não é possível um candidato está com 60% em uma pesquisa e em outra está com 36%.

  5. agente nao quer mais essa familia no poder. chega!!!!!
    PORQUE A MIRANTE JA DEMITIU TANTO, E TA DEMITINDO MAIS.
    PORQUE HOJE NAO TEM O ESTADO PRA CUSTIAR AS DESPESAS DE LA.

Comments are closed.