Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Alérgico a voto, Roberto Rocha joga a toalha em relação à candidatura

Abalado com o péssimo despenho nas pesquisas eleitorais e abandonado por praticamente todas as lideranças do PSDB no Maranhão, o senador Roberto Rocha mudou seu discurso de que seria candidato ao governo “haja o que houver”. O tucano agora admite até mesmo a possibilidade de sair da disputa.

Durante sua visita a sede do PSDB no bairro Renascença, na manhã desta sexta-feira (22), “Asa de Avião” disse que está incluso em um projeto do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Se tiver alguma maneira de ajudar eleger o Geraldo Alckmin presidente da República e essa maneira for eu não ser candidato, eu não seria candidato”, revelou.

Pura balela, afinal, Roberto anuncia seu desejo de disputar a cadeira no Palácio dos Leões desde quando ainda estava no PSB.

Na verdade, o isolamento e o fato de ser um “alérgico a voto” mudaram seus planos, tanto que o tucano faz de tudo para emplacar o filho, Roberto Rocha Júnior, como vice da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

15 Comnetários

  1. Quem disse que ele tem voto? Ainda mais para ele disputar eleição a governo! Ele deveria era a agradecer a Flavio Dino que pediu voto pra ele pq senão ele não teria sido eleito. É um fanfarrão esse fantoche de senador.

  2. nota zero pra roberto rocha traira.
    se existe arrenpendimento foi o meu voto que dei pra esse traira.
    eu poderia ter votado no gastão viera.
    so votei por causa do FLAVIO DINO

  3. Assim como o meu voto, quase a totalidade dos votos deste rapaz foi derivada do apoio do Dino…Asa não tem aeroplane

  4. Esse senador foi eleito graças ao nosso governador Flavio Dino que vai ser releito em 2018 no primeiro turno esse traíra não voltarei jamais eu estou arrependido não ganha mais nada esse traidor sem voto nenhum

  5. Esse é seu saldo pelas escolas que fez depois de eleito senador. E deveria para todos aqueles que traíram seus eleitores e o Maranhão.

    1. Se o Roberto Rocha não paga salário de 10 funcionários da rádio dele, imagine do funcionário público, Ele não se ele nem a inspetor de quarteirão..

  6. Quando me lembro que eu votei nessa pessoa eu fico com raiva de mim mesmo kk mas tem uma explicação foi por causa do nosso grande GOVERNADOR Flávio Dino nunca mais ele ganha nada nem pra síndico de prédios. Vou continuar votando em Flávio Dino e no senador que ele indicar e deixar esse traidor pra lá

  7. Isso não se elege nem a síndico. Um traíra / golpista desses. Se juntar ele, Maura, Roseana e Eliziane não dá um ainda. Dino se elege fácil. Tenho críticas a Dino, mas de longe é o melhor candidato desse Maranhãoquistão.

  8. Esse Asa de avião é o S/N 2 ( Sem Noção 2 ). Só ele e Edinho Bobão pra achar que o povo ainda é aquele povo que acreditava em Papai Noel e Saci Pererê. Sarney a gente tem que dar um desconto porquer já tá caducando e perdeu totalmente a noção da realidade.

Comments are closed.