Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em Pedreiras, população faz fila na madrugada para conseguir atendimento no Procon/Viva

Em Pedreiras, distante 279 km de São Luís, a população tem encontrado muitas dificuldades para conseguir obter os serviços de atendimento do Viva Cidadão, órgão vinculado ao Procon do Maranhão, dirigido pelo advogado Duarte Júnior.

Circula em grupos de WhatsApp um vídeo gravado madrugada desta quinta-feira (21) mostrando alguns idosos fazendo fila na porta da Secretaria de Fazenda do Maranhão, onde funciona o Viva, na expectativa de conseguirem senha para o atendimento no dia seguinte. De acordo com a denúncia, falta estrutura para suportar a demanda.

Segundo a assessoria de comunicação do Procon/Viva, “em Pedreiras, depois de reforma estrutural e inauguração de unidades na região do Médio Mearim, o cidadão não precisa aguardar na frente da unidade, desde a madrugada, para receber atendimento. O caso, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), foi isolado”. As imagens, no entanto, revelam uma clara insatisfação no serviço prestado pelo órgão na cidade.

Resta saber agora se Duarte Júnior também pretende cobrar explicações e aplicar multa ao Viva, como geralmente faz quando encontra irregularidades no atendimento a exemplo de bancos, postos de gasolina, escolas privadas e faculdades.

 

4 Comnetários

  1. E multar irregularidade em banco, escola e um monte de lugar que trata a gente mal e rouba nosso dinheiro é ruim? Rapaz, te orienta! Problemas ocorrem em qualquer lugar e eu tenho certeza que Duarte resolve tanto fora quanto dentro do órgão dele! Ora, mas to vendo mesmo!

  2. E é errado fiscalizar postos e escolas que abusam dos direitos dos consumidores? Esse blog usa de argumentos sem sentido para fazer uma ligação dos acontecimentos. Esperava mais conteúdo e menos politicagem do veículo. Queria ver um blog independente e que tenha compromisso com a verdade neste estado.

  3. Eu não entendo é vc, defende tanto o governo comunista, ele não é bom? Vc é muito contraditório Marrapa. Parece coisa pessoal essa perseguição ao Procon.

  4. Quanta perseguição ao PROCON, meu amigo. Engraçado que você defende tanto o governo, mas fica de perseguição aos orgãos do mesmo. Você(s) não acham isso muito contraditório?

Comments are closed.