Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Para Dino, Brandão deve continuar vice; senadores serão escolhidas em maio

Em entrevista na manhã de hoje (19) no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino deu maiores detalhes sobre a formação da chapa governista para o pleito do próximo ano.

De acordo com o comunista, Carlos Brandão, recentemente filiado ao PRB, deve continuar como vice-governador, reeditando a dobradinha vitoriosa de 2014.

“É natural que o Brandão continua, não existe nenhuma razão para que ele não continue, a não ser que ele não quisesse, o normal é que a chapa se repita”, garantiu Dino.

E relação ao Senado, Flávio voltou a confirmar o nome do deputado federal Weverton Rocha como candidato. Já a segunda vaga está em aberto e só será definida depois do mês de abril.

“Nós temos uma pré-candidatura ao Senado com amplo apoio do nosso campo político que é do deputado federal Weverton Rocha […] no caso da outra candidatura ao Senado, isso não está tão nítido assim, porque nesse momento não há nitidez para definir quem é o favorito ou quem é a favorita, e eu estou na verdade fazendo consultas, como fiz em 2014”.

Segundo o comunista, três nomes postulam a candidatura ao Senado neste momento.
“Mantemos diálogo com todos esses que almejam a segunda vaga, com todos esses que estão postulando.

Notadamente o deputado federal Zé Reinaldo, o deputado Waldir Maranhão e a deputada Eliziane Gama que são aparentemente os três que reúnem assim mais apoios no nosso plano”.

Nas palavras do governador, o trio tem alguns meses para provar qual tem mais poder de voto e de agregar na aliança do PCdoB.

3 Comnetários

  1. Acredito que o governador e os seus conselheiros estão enfiando os pés pelas mãos, não é possível que não percebam que o PT não pode ficar de fora da chapa majoritária. O partido tem o maior tempo de TV, o maior índice de aceitação, Lula, liderando no Maranhão com índices superiores ao Flávio e se cogita uma chapa sem PT. Acreditando que o PT vai se conformar em apoiar uma chapa povoado de golpistas ( PRB, DEM etc…).

  2. 2 pesos e 2 medidas.
    Weverton e Brandão já confirmados sem serem submetidos a uma consulta ao grupo político e as pesquisas de opinião.

    Enquanto Zé ReInaldo, Waldir e Eliziane que se arrebentem pela última vaga que sobrou. Rs

Comments are closed.