Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Na lanterninha, Maura Jorge apela para fé

Ocupando o último lugar em todas as pesquisas eleitorais, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, a cada dia parece menos convicta da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Sua última “cartada” é tentar crescer entre eleitorado através dos movimentos da igreja.

No último dia 15, Maura esteve na Convenção Estadual das Assembleias de Deus (CEADEMA), em Chapadinha, que recebeu a presença dos principais políticos do Maranhão, como o governador Flávio Dino (PCdoB). Em conversa com os líderes do segmento evangélico no Maranhão, pediu orações pela sua candidatura.

“Venho pedir as vossas orações por esse projeto que se consolida por todo o estado e que será um divisor de águas no Maranhão”, disse.

Recentemente a ex-prefeita admitiu ser desconhecida na maioria dos municípios do Maranhão, até mesmo no seu reduto eleitoral a líder do Podemos não é unanimidade. Portanto, apenas a fé, ou até um milagre, para salvar o seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões.

“Antes de tudo, eu sou uma mulher de fé, eu creio muito nos desígnios de Deus e isso é bíblico, o homem traça os seus caminhos, mas é Deus que determina e é Deus que tem me providenciado todos os instrumentos que eu preciso para chegar junto à população do nosso estado”, pediu “aos céus” Maura Jorge.