Publicidade  Prefeitura de São Luis

Prefeitos do PSDB ratificam apoio a Flávio Dino em 2018

Apesar do golpe do senador Roberto Rocha no comando estadual, prefeitos do PSDB continuam afirmando apoio à reeleição do governador Flávio Dino. Nesta segunda-feira, o titular do blog acompanhou a entrega de mais 20 ambulâncias para os municípios maranhenses, dos quais quatro administrados por tucanos.

O prefeito de Brejo de Areia, Chico Eduardo, falou da amizade com o vice-governador Carlos Brandão, destituído por RR da presidência do PSDB, e disse que, provavelmente, seu destino também será o PRB.

Já o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, ressaltou que sua ligação histórica com o PSDB no município o impossibilitará de deixar a legenda, mas que, apesar disso, ele estará firme e forte no apoio à reeleição do governador Flávio Dino.

Doutor Alex, de Lagoa do Mato, explicou que ainda vai conversar com Carlos Brandão sobre o seu futuro. Sua única certeza é que ele marchará ao lado de Flávio Dino em 2018.

A prefeita de Monção, Claudia Silva, também está com futuro indefinido. De certo, somente o apoio ao governador Flávio Dino. Acompanhada da esposa do deputado Josimar de Maranhãozinho, a pré-candidata a deputada estadual Detinha, o destino mais provável da prefeita deve ser o PR.

Desta forma, após a tomada do PSDB, Roberto Rocha vê o partido se esvaziando e possíveis conflitos internos, já que muitos tucanos continuarão apoiando Flávio Dino mesmo com a candidatura do senador ao governo do Estado em 2018.

7 Comnetários

  1. Não se vê ninguém do PSDB só tem gente do PC do B o único e o recem filiadi Marcos Play que dificilmente continuará no PSDB até porque o Partido deve fazer uma depuração deixando só pessoas que podem enaltecer o PSDB.

  2. Com Roberto Rocha no comando do PSDB do Maranhão, só podemos dizer THE END… o ultimo apague a luz e feche a cortina…

  3. Quero aqui relatar que esses prefeitos que ameaçam sai do PSDB por causa da troca de comando que é normal estão pensando mais nos seus interesses particulares do que no crescimento do partido quando os mesmo deveriam pensar que o partido não é do Carlos Brandão e nem do governador por deveriam criar vergonha na cara é vim pra dentro do partido ajuda no fortalecimento do mesmo devem sai das do Palácio dos Leões.

Comments are closed.