Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Gleisi Hoffmann confirma pré-candidatura de Marcio Jardim a senador

O ex-secretário de Esportes do Maranhão, Márcio Jardim, teve a pré-candidatura a senador oficializada neste sábado (16) pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Em reunião com os diretórios de todo o país, a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, confirmou que o nome de Jardim está entre os hoje colocados para representar o partido na disputa majoritária no Maranhão.

A senadora ainda reiterou a aliança do PT com o PCdoB em apoio à reeleição de Flávio Dino, o que descarta qualquer possibilidade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva subir o palanque de Roseana Sarney, como quer o oligarca José Sarney.

O encontro ocorreu na manhã deste sábado, em São Paulo, com a participação de Jardim, Francimar, Patrícia e Genilson Alves.

3 Comnetários

  1. Política é coisa séria. . ESSA de Márcio Jardim pré candidato a senador. .Foi a PIADA da semana.. Ele é quem mesmo? Já foi o que mesmo? É conhecido pelo eleitores aonde mesmo? Cara desse não serve nem pra Suplente em caso de ajuda de soma de votos.. Pode ser escolhido a suplente apenas por causaber da coligação com o PT..

  2. quer dizer que a pessoa só pode ser candidato a qualquer cargo se já foi alguma coisa. É por isso que nosso pais e desse jeito só corrupto.

Comments are closed.