Divulgação de combate a dengue

Geral

Roberto Rocha quer o filho vice de Roseana Sarney

O senador Roberto Rocha já se prepara para refugar, mais uma vez, da sua candidatura ao governo do estado. Assim como aconteceu em 2002, o autointitulado Asa de Avião não decola nas pesquisas eleitorais. Diante disso, ele já prepara o seu plano B: emplacar o filho, Roberto Rocha Júnior, como vice de Roseana Sarney.

Asa Júnior – como ficou conhecido o filho de Roberto Rocha no meio político – está se transformando em uma moeda de troca do pai. Eleito vereador em 2012 com as bênçãos de Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino no acordo que elegeu o atual prefeito de São Luís com o próprio RR de vice, Júnior sacrificou o seu mandato para compor a chapa de Wellington do Curso em 2016. O filho foi usado pelo pai para que o partido dele na época, o PSB, não tivesse candidatura própria ou fortalecesse o projeto de Edivaldo Holanda Júnior.

Agora, Roberto Rocha usa a mesma estratégia para tentar atrapalhar os planos do grupo político do governador Flávio Dino, o grande responsável pela sua eleição ao senado. Em mais uma demonstração de traição, Asa sabe que não terá a mínima chance de concorrer ao governo e, após tomar o PSDB, já prepara para desembarcar novamente no ninho sarneysista, agora utilizando o filho como garantia da sua fidelidade à oligarquia.

Sem decolar como candidato ao Governo, Asa de Avião vai usar o trem de pouso para voltar à realidade e escolheu estacionar no hangar da oligarquia Sarney para tentar se locupletar de benesses às custas do dinheiro público, coisa que não conseguiu com Flávio Dino.

6 Comnetários

  1. Roberto Costa se eu fosse vc eu faria isso não porque vc não ganharia . É imagine o seu filho . Que poucos conheci.
    E vc é o seu partido samtodos traidor da população vcs votaram contra os trabalhadores ou vc já esqueceu . Mas nós não.

Comments are closed.