Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

A piada de mau gosto de Ricardo Murad

Citado pelo Ministério Público como chefe de quadrilha e líder de organização criminosa o ex-secretário de saúde, Ricardo Murad (PRP), ao lançar sua pré-candidatura ao governo do Maranhão na tarde de ontem (12), prometeu honestidade e zelo com o dinheiro público.

“Quero ser governador para que o Maranhão tenha um tempo de paz, de solidariedade, de desenvolvimento. Quero por fim ao fisiologismo e à cooptação política com o uso do dinheiro público. Quero um tempo de oportunidade para todos, em que o mérito irá substituir a “camaradagem” e a competência a ineficiência”, disse o cínico Murad.

O agora presidente do PRP deve ter esquecido que para os olhos da promotoria ele é um dos maiores saqueadores dos cofres públicos do Maranhão, com danos observados até hoje.

Ricardo é acusado de chefiar uma organização criminosa responsável por desviar recursos do programa “Saúde é Vida” destinado a construção de 64 hospitais, em vários municípios do estado. O esquema montado durante o governo Roseana Sarney ficou conhecido como “Máfia da Saúde”, parte do dinheiro arrecadado foi utilizado justamente para financiar campanhas eleitorais como a da sua filha, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB).

O ex-secretário também é o principal alvo da Operação Sermão aos Peixes que apura fraudes através da terceirização da gestão da rede de saúde pública estadual.

Para completar seu “currículo”, a Justiça já mandou bloquear por três vezes seus bens, como garantia de ressarcimento em razão de ilicitudes cometidas no governo estadual.

Com todo esse histórico, Ricardo é pré-candidato ao Palácios dos Leões hasteando a bandeira de combate a corrupção e meritocracia. Quem vai acreditar?

14 Comnetários

  1. Marrapa, esse é o problema, ninguém mais falou em Ricardo e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Ele ainda fala aos seus CÚMPLICES que se eleito vai prender o Flávio Dino, dá para acreditar?

  2. É muita falta de óleo de peroba para tanta cara de pau deste coveiro, que faz pouco ou nada da inteligência alheia.

  3. Eleito ele não vai ser porque dá nojo olhar pra esse carcará, cadê a justiça, será que desviar mais de 1 bilhão é pouco pra ser preso? Sarney/Murad nunca mais.

  4. Esse é outro da turma da Roseane que juntos deixaram o maranhão parado no tempo. O maranhão é praticamente o estado mais atrasado do Brasil, a saúde pede socorro, o IDH é horrível a educação nem se fala. Depois de décadas comandada pela mesma família o estado parou no tempo e os essa família focou rica..

  5. Essa justiça do Maranhão é paia,
    Ricardo têm q ir para detrás das grandes, quantas pessoas estão no seminário por causa deste bandido, a saúde é preciosa.

  6. Acredito que o povo das pequenas cidades, fora da capital não venda seu voto, se não quiser o atual para mais quatro anos, também não me me traga de volta esses ratos do dinheiro público do nosso estado, vote em um cachorro mais não traga por favor….

Comments are closed.