Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Advogado de Lúcio Genésio é assessor do prefeito Luciano Genésio

O empresário Lúcio Genésio, foragido após ter a prisão decretada pela Justiça pela agressão covarde contra a ex-companheira Ludmila Rosa Ribeiro, tem como advogado de defesa o assessor jurídico da Procuradoria Geral de Pinheiro, Lincon Lima Sampaio.

Não é novidade alguma que Lúcio é irmão do prefeito, Luciano Genésio. De acordo com dados do Portal de Transparência da Prefeitura de Pinheiro, o Dr. Lincon Lima Sampaio, recebe R$ 4.999,99.

No último da 28 de novembro, o assessor entrou com pedido de revogação da prisão, alegando que as “condições pessoais do agressor, são favoráveis à sua pessoa e a realidade do sistema prisional maranhense não recomenda a manutenção da medida prisional”. O juiz titular da 2ª vara da Comarca de Pinheiro, Dr. Lúcio Paulo Fernandes Soares, indeferiu o pedido.

A descoberta, só reforça as acusações da advogada Ludmila. Em desabafo nas redes sociais, ele acusou Luciano de acobertar o desaparecimento do irmão.

Lúcio está foragido desde o dia 11 de novembro, quando foi preso por agredir a vítima e liberado logo em seguida depois de pagar fiança arbitrária em uma delegacia da capital.