Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana Sarney: “vou de taxi”

A passagem da ex-governadora Roseana Sarney por Chapadinha foi cheia de gafes e situações inusitadas. A mais atípica ocorreu na volta dela da cidade para São Luís. A ‘princesa da oligarquia’ chegou ao Baixo Parnaíba acompanhada do suplente de senador, Edinho Lobão, no helicóptero da Franere.

O problema é que Edinho voltou antes na aeronave e deixou Roseana a pé em Chapadinha, para que ela pudesse terminar os seus eventos políticos. Na hora de voltar para casa, não tinha ninguém para trazer a ex-governadora de volta para São Luís.

Na cidade, a piada é que Roseana ia virar a Angélica e ir de táxi, em alusão a famosa música da apresentadora/cantora. Além do notório isolamento, o fato também demonstrou a indelicadeza de Edinho Lobão, que poderia emprestar o helicóptero da Franere para Roseana e voltar de carro.

Imagine a humilhação para a outrora poderosa princesa.

 

22 Comnetários

  1. ela vai ser nossa proxima governadora fé em deus esse governador e esse marcio são dois dono do nosso maranhão até ela ser eleita

  2. Por que o Flávio não mandou buscá-la no helicóptero do estado? afinal estão fazendo uso político a todo momento mesmo.
    Quanto a ex governadora caso não queira usar a aeronave com vergonha
    Pode ficar tranquila já nos acostumamos com suas idas e vindas pra sua ilha particular.
    Esse é o Maranhão que só mudanças caras.
    Mas as práticas continua as mesmas.

  3. Roseana é rica tem condição pagar passagem queria ver se fosse um pobre doente vindo ne ambulância pra SL se Edinho ia trazer helicóptero e levar.

Comments are closed.