Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sabotagem? Polícia investiga rompimento no Italuís

Por determinação do governador Flávio Dino (PCdoB), peritos da Polícia Civil estiveram na tarde deste domingo (10) no Campo de Periz, onde ocorreu o vazamento na nova adutora do Sistema Italuís. Depois de reuniões entre membros do Palácio dos Leões, técnicos da Caema e representantes do consórcio responsável pela obra, existe uma suspeita de sabotagem.

“Eu inclusive determinei que a Polícia Civil venha, está aqui a perícia, para examinar o que aconteceu tecnicamente”, disse o governador.

Em nota, a Companhia de Saneamento explicou que ocorreu vazamento na junta Y. A peça, fabricada pela empresa Memps Engenharia, não suportou a pressurização na linha de distribuição.

Segundo o comunista, todo o serviço foi realizado de maneira correta o que aumenta as suspeitas.

“Eu já conversei com a equipe técnica da Caema, com todas as empresas contratadas, aqui nós temos a atuação de quatro empresas privadas que foram contratadas, inclusive, em governos passados, mediante processo licitatório. Aqui estão só proprietários e diretores de todas essas empresas, conversei com eles várias vezes, todos eles afirmam que o trabalho deles estava adequado”.

As equipes trabalham sem parar até o restabelecimento da adutora, Dino acompanha tudo in loco.

“Quem me conhece sabe que não tenho medo de problemas. Não me escondo atrás de impérios midiáticos. Quando houve problema na Segurança, fui o primeiro a ir para a rua, enfrentá-lo. E assim atuo na crise do Italuís: com presença e firmeza”.

6 Comnetários

  1. O cara tem cara de pau em falar sabotagem … se tu tivesse continuado com a obra em 2015 cara de pau talvez não teria danificado a peça ou talvez teria previsto erros….

  2. Dois Funcionários da Mirante, defendendo a chefa deles, além de serem blogueiros pagos com a corrupção do clã Sarney, Essa Família nuuuunnncaaaaa maiiiiissss. Flávio Dino, contra tudo e contra todo clã de merda.

  3. Só q faltava vingança com o povo de São Luís, o povo de São Luís há maioria tem vergonha, porque o Sarney tá com mais de trinta anos q não ganha eleição dentro da ilha.

Comments are closed.