Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Italuís: calados, os Murad ainda estão errados

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) perdeu mais uma chance de ficar calada.

Aproveitando-se do incidente ocorrido em Bacabeira durante instalação da nova adutora de Sistema Italuís, a parlamentar usou as redes sociais para atacar os esforços do governador Flávio Dino (PCdoB) no sentido de garantir o abastecimento de água em São Luís.

Logo ela, filha do líder de organização criminosa Ricardo Murad (PRP), que prometera concluir a instalação dos 19 quilômetros da adutora até o segundo semestre de 2014, ainda no governo da cunhada Roseana Sarney (PMDB).

“Fosse o ex-deputado Ricardo Murad e o engenheiro João Moreira Lima, ex-presidente da Caema, a conduta seria outra. (…) Mas pra resolver a lambança que provocou, Flávio Dino deveria chamar quem entende, ou seja, a diretoria anterior, a equipe técnica e competente que concebeu o projeto desde o início dessa grande obra que hoje se transformou num verdadeiro pesadelo para milhares de moradores que estão há dias sem água”, debochou a parlamentar, que deveria era cobrar do genitor explicações à respeito do atraso de quase 17 anos na conclusão da obra.

Em 2012, em meio à crise de abastecimento na capital, resultado dos constantes rompimentos da adutora antiga, Murad, à época dando as cartas na Caema, quase que obrigou a cunhada a decretar estado de emergência no sistema de abastecimento de água em São Luís.

Com o compromisso de construir 60 poços em vários pontos da ilha, garantiu de Roseana a dispensa de licitação de R$ 60 milhões de reais.

Passados cinco anos, os problemas continuam, mas ninguém na capital tem notícia dos poços perfurados a mando do chefão do clã Murad.

12 Comnetários

  1. Onde foi feita essas obras que ninguém viu mas os recursos vieram,o comeu e ninguém viu.mim lembro que em pleno século XXI com tantos recursos hídricos no nosso estado até contrato com carro pipa tinha,eles não sabem de absolutamente nada, sabem sim desviar todo o dinheiro de impostos do pobre trabalhor

  2. Onde foi feita essas obras que ninguém viu mas os recursos vieram,o gato comeu e ninguém viu.mim lembro que em pleno século XXI com tantos recursos hídricos no nosso estado até contrato com carro pipa tinha,eles não sabem de absolutamente nada, sabem sim desviar todo o dinheiro de impostos do pobre trabalhor

  3. No bairro da madre deus na rua São Sebastião, parece que enterraram uma cabeça de cavalo. Lá desde q cheguei a 30 anos atrás, nunca deu água, porém as contas chegam todos os meses.

  4. No Maranhão não tem político e sim apenas interesse pessoal. Em vez de procurar trabalhar como todo mundo trabalha com dignidade querem viver é de política, como se política fosse profissão. Além do mais são apenas politiqueiros vagabas.

  5. Muito bem colocado, ele tem que andar no helicóptero do GTA, mais, para ser deslocado para o presídio de segurança máxima e permanecer lá por longos anos, não só ele , mais toda corja dos Sarney também. Que famílias de mafiosos!!!!

  6. Esses merdas de políticos que aparece só na eleição, tem que disser não a eles, voto nunca mais, vão encher de discurso e palavras bonitas na terra de São nunca, parabéns Flávio Dino será reileito.

Comments are closed.