Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Falta d’água: Duarte Junior parte para cima da Caema

O presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e do Viva Cidadão, Duarte Júnior, não perde mesmo uma oportunidade de aparecer.

Apesar dos esforços do governador Flávio Dino (PCdoB) para contornar o problema, o Procon — órgão subordinado à gestão estadual — ameaça acionar a Caema para que a empresa esclareça a falta de água em São Luís, consequente da falha durante a troca da tubulação do Sistema Italuís no final de semana.

Além de exigir esclarecimentos da Companhia de Saneamento em 48 horas, Duarte ainda deu prazo de cinco dias para as empresas Edeconsil Construções e Locações, PB Construções, EIT Construções e Memps apresentem todos os testes de segurança e confiabilidade da nova adutora.

O estranho é que Duarte só resolveu se manifestar após a repercussão nas redes sociais do vazamento no Campo de Periz,  depois do problema resolvido, o que torna a manifestação vã e descabida.

Afinal, até mesmo os esclarecimentos cobrados por ele já foram dados exaustivamente em coletiva da Caema e nos canais oficiais do estado.

2 Comnetários

Comments are closed.