Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Seria cômico se não fosse trágico, Edilázio Jr

Na última quarta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão, Edilázio Junior, deputado estadual pelo PV, comentava a morte do ex-prefeito Nenzim, minutos depois da tragédia em Barra do Corda.

Lá pelo meio do discurso, o afobado oposicionista aproveitou-se da comoção dos colegas de plenário para dar conotação política ao crime e culpar o governador Flávio Dino (PCdoB) pela tragédia

“Quero externar as minhas condolências […] ao Júnior do Nenzim, candidato na última eleição no município de Barra do Corda. Isso, senhor presidente, só mostra a falência do nosso sistema de segurança pública. Estamos voltando à era da pistolagem, algo que já tinha sido banido do nosso Estado, mas que hoje está de volta. A insegurança toma conta de todo o nosso estado. Todos nós andamos assustados e, dia após dia, estamos vendo os números e os índices da violência aumentando no estado do Maranhão. Enquanto isso, o governador Flávio Dino usa aeronave que era para estar perseguindo bandido, que era para estar prendendo ladrão, assassinos, estupradores, usa para fazer política partidária, usa para dar carona para pré-candidatos a Deputados, usa para fazer política eleitoral”, disparou Edilázio.

Dois dias depois, por ironia do destino, o falastrão genro de Nelma Sarney é obrigado a atestar a eficácia da Segurança Pública que tanto critica, testemunhando a chegada do “condoído” partidário Junior Nenzim a São Luís, justamente em um helicóptero do GTA, apontado como principal suspeito pela morte do patriarca dos Teles.

7 Comnetários

  1. INSENSATOS ou idiotas?
    Não posso classificar de outras formas Esses Deputados estaduais inexpressivos que foram a tribuna da assembléia legislativa insinuar que o governador FLAVIO DINO teria ALGO a ver com o homicídio do sr.nezin de Barra do Corda.Isso é muito TRISTE, será que eles pensam realmente em se elegerem em 2018??

  2. Os deputados q comem no girau da oligarquia já deviam saber q o tempo de encobrir criminosos, no Maranhão, já passou. Os chefões dos assassinos não estão mais no Palácio dos Leões. A época de vcs já passou, marginais!!!

  3. Qro ver a cara desses canalhas da oligarquia ( Dep. Blogueiros ) que estavam acusando irresponsavelmente o sec de seg e o governador pelo triste e lamentável episódio de Barra do Corda. ..bando de canalhas !!

  4. Segundo esse Edilazio, antes de Flávio Dino assumir o governo, o Maranhão era uma maravilha na segurança, mataram Décio em plena Litorânea, vários prefeitos e um Delegado também na Litorânea. Era uma verdadeira maravilha, seu falastrão inconsequente.

  5. Esse deputado deveria pedir desculpas ao governador Flávio Dino, usar a tribuna para montar um factoide, lamentável deputado.
    Governador parabéns pelos 3 anos de governo,Vossa Excelência vem realizando uma gestão transparente o maranhense tem orgulho de ser maranhense, parabéns governador Flávio Dino reeleito em 2018 é futuro Presidente do Brasil em 2022.

Comments are closed.