Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Após clamarem por justiça, Roseana e Zequinha se calam sobre participação de aliado na morte de Nenzim

Os irmãos Roseana e Zequinha Sarney não conseguem esconder a frustração com a rápida elucidação do trágico assassinato de José Mariano Nenzim, ex-prefeito da cidade de Barra do Corda, executado na última quarta-feira com um tiro na cabeça.

Logo os dois, que na manhã de ontem clamavam por justiça, ao tempo em que seus blogueiros e asseclas na Assembleia Legislativa alardeavam o retorno da pistolagem ao Maranhão, na expectativa de usarem a morte do aliado como palanque contra a Segurança Pública do governo Flávio Dino.

Roseana, que há um bom tempo no pisa no interior, deslocou-se às pressas de jatinho para Barra do Corda, com a intenção de transformar o velório de Nenzim numa espécie de comício de pré-campanha, sem respeitar sequer o luto da família Teles. “Espero que a justiça aja com rigor e descubra os culpados”, vociferava a ex-governadora.

Sob o olhar ambicioso do parricida Nenzim Junior – indiciado pela polícia como mentor do crime, Zequinha disse esperar “que o crime seja esclarecido logo e os responsáveis punidos de forma exemplar”.

Dito e feito. Na manhã de hoje o caso estava desvendado, com os culpados devidamente detrás das grades, ficando claro que Nenzim Junior planejou a morte do pai apenas para esconder o roubo de R$ 1 milhão em cabeças de gado das fazendas da família.

O resultado, no entanto, frustrou os planos dos irmãos oligarcas, afinal, além de derrubar a tese de crime de pistolagem decorrente da omissão de Flávio Dino e Jefferson Portela, culminou na prisão de um importante correligionário do grupo Sarney no Alto Mearim.

Desde então, o oportunismo da dupla Roseana e Zequinha ficou ainda mais evidente, assim como a covardia “rasga-mortalha” de seus asseclas e porta-vozes na imprensa. E as cobranças impetuosas por “justiça” e “punição” foram trocadas pelo cúmplice silêncio dos herdeiros de José Sarney.

23 Comnetários

  1. Se o tal Júnior Nenzin , homicida , fosse do pc do b , coitado de Dino , iria ser taxado de criminoso.

      1. E vc engolindo “mierda”. Pq vc não leva as provas dos crimes do Dino à justiça? Seria uma boa para todos nós!

  2. Nossa que comentário tão maldoso. Vc blogueiro, na ânsia de mostrar servico, faz comentários que nada tem à ver com o caso em questão.
    Respeite o luto da família de Nenzim, pelo menos isso. Vc tenta desvirtuar às coisas querendo criar uma situação em que a familia Sarney não tem nada à ver. Isso aí foi um caso de família, só isso.
    Vamos respeitar a familia de Nenzim, pq ele é pai de Rigo Teles, deputado aliado do seu governador.
    Parece até que vc não tem familia. Pense nisso, coloque-se no lugar dos familiares em primeiro para fazer um comentário.

  3. Esses políticos abutres até em velorio usam para fazer campanhas não se importando com a dor dos outros. E, ainda chegam falando besteiras e chorando lágrimas se crocodilos como sempre fazem. Xô urubus!

  4. Que absurdo isso! Devem respeitar a dor dessa família. Querem culpar Roseana por ser amiga deles? Ela fez o papel de qualquer amigo, pedir justiça num crime dessa magnitude todo cidadão pede é claro. Agora querer culpar alguém só por questões políticas é um absurdo, além da falta de respeito para com os familiares em luto. O governador deveria também ter ido lá, ao invés de mandar elicoptero ir buscar o criminoso, enquanto se fosse um pobre teria vindo algemado na mala de uma viatura.

  5. E o pior eles ficaram com cara de tacho teve até um deputado deles do grupo SARNEYSTA QUE prestou condolências aí assassino tudo no claro objetivo de prejudicar Flávio Dino em relação a segurança pública se fuderam

  6. A oligarquia NEFASTA e seus asseclas meteram a língua naquele lugar…estão com VERGONHA de seu aliado PATRICIDA! !!

  7. Essa família sempre foi mal falada, a cobra cria as cobrinhas mas não imagina que um dia vai ser vítima dela. Tem muita gente que protegida pelos poderosos acreditam na impunidade, o Maranhão tá mudando, não estamos mais debaixo do chicote da oligarquia.

  8. O dever de um cidadão de bem e andar dentro da lei mesmo não concordando com ela
    Tem uma cidadão acima que diz há crimes no governo do Flávio Dino pois se ele for um cidadão de bem e tem as provas deve apresentar ao menisterio público para que seja apurado

  9. Concordo, esses criticos criticam por criticarem, é simples se criticam e tem provas vão a justiça denunciar o governador, agora se não tem provas é melhor fechar a matraca.

  10. Quando é que o Zequinha Sarney vai devolver os milhões que seriam para fazer um trabalho das pontencialidades do Lago em Conceição do Lago Açu? E o seu primo Sarney Neto que pegou uma ponta. E o seu assessor o Atila?

  11. Flávio Dino é um carrasco, tirou um absurdo de votos na cidade de Bom Lugar, na eleição anterior e nunca enviou nada, digo zero 0000000, pelo fato de está enculeirado pelo Rubens Pereira Pai e Filho, vista uma calça de Homem senhor governador, deixe ser mal, governe para todos.

  12. Puro oportunismo, não subestimem a inteligência do povo humilde do Maranhão.
    Governador Flávio Dino reeleito em 2018 é futuro presidente do Brasil em 2022.

Comments are closed.