Notícia

Procura-se: SSP manda confeccionar mil cartazes com foto de Lúcio Genésio

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão mandou confeccionar mil cartazes com a foto do empresário Lúcio Genésio, acusado de agredir a ex-companheira Ludmila Rosa Ribeiro. O crime ocorreu no dia 16 de novembro, desde então Genésio está foragido.

De acordo com o secretário Jefersson Portela, a Polícia havia dado um prazo para encontrar o empresário ou para ele se entregar.  “Nós temos um período que a gente aguarda. Hoje a missão é para distribuir milhares de cartazes de Lúcio Genésio pelo Brasil”, confirmou Portela.

No cartaz está disponibilizado o número da Polícia Civil, Militar e do Disque-Denúncia.

Em uma publicação nas redes sociais no dia 30, a vítima levantou a hipótese de o agressor estar sendo acobertado pelo seu irmão, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

“Ele deve estar agora rindo de toda a situação, brincando de menino minado em um dos aviões da família, ou estaria derrubando boi de mais de uma tonelada, nas suas queridas vaquejadas, montando seus cavalos caríssimos, rodeado de bebidas, ele pode ainda estar em um restaurante caro, bebendo vinho bancado pelo seu querido irmão o todo poderoso prefeito, pode estar desfilando por qualquer rua com um de seus luxuosos carros. Será que pela segunda vez ele não vai sentir as consequências dos seus atos”?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.