Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

‘Todos por Roseana’ na lanterninha do Vox Populi

Na ponta de baixo da pesquisa Vox Populi, divulgada na tarde de hoje por um tal instituto Jakarta, estão Eliziane Gama (PPS), Ricardo Murad (PRP), Maura Jorge (Pode), Roberto Rocha (PSDB) e Eduardo Braide (PMN).

Dos cinco lanterninhas, que não chegam a 15% de intenções de voto, Eliziane é a única que garante estar fora da disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Os demais não descartam compor o consórcio de “laranjas” em favor da candidatura de Roseana Sarney (PMDB), com a intenção de forçar um segundo turno contra Flávio Dino (PCdoB), numa cópia malfeita da Frente de Libertação do Maranhão, fundada por Zé Reinaldo (PSB) em 2006.

Desde que, claro, exista o compromisso de buscar no governo de Michel Temer (PMDB) o aporte necessário para financiar o movimento “Todos por Roseana”, afinal, nenhum deles está disposto a enfiar a mão no bolso apenas para satisfazer as vaidades da filha do oligarca José Sarney (PMDB).

Abaixo os números:

9 Comnetários

    1. A corriola bate-pau, com a boca roendo a rapadura vermelha, começa a se incomodar. Se perderem a eleição, um ano depois estarão presos ou passando fome.

  1. As eleições do Maranhão sempre tiveram mais de 100%. Essa Roseana deve tirar o cavalinho da chuva, se Temer mandar dinheiro Ricardo Murad é bem capaz de desviar, Sarney/Murad nunca mais.

  2. Essa Roseane foi boa aluna do curso de ciências políticas,mas não engana mais ninguém.Vejo o povo falando em desvio de verba da saúde mas o maior desvio ocorreu no mandato de Roseane coordenado pele então secretário Ricardo Murad, o Maranhão está começando a se levantar,viveu muitos anos de joelhos no comando dessa erva daninha chamava família Sarney

  3. Já teve muita oportunidade de mostrar serviço Dana Roseana não adianta chorar depois do leite derramado família Sarney não sabe trabalhar com desenvolvimento na zona rural insentivo Agro negócio é o que Flávio Dino faz sarneys trabalha só dentro da caixinha muito statos burguesia precisamos de pessoas visão futura

Comments are closed.