Notícia

Acertado com o PTB, Waldir Maranhão estrela propaganda do Avante

Mesmo acertado para se filiar ao PTB, segundo anunciou o deputado federal Campos Machado (PTB-SP), Waldir Maranhão estrelou a propaganda partidária nacional do seu atual partido, o Avante.

“Nós sabemos que todo mundo quer avançar, de preferência, ao lado de um partido comprometido com o Brasil. Colabore com a mudança e na construção de um Brasil melhor para todos”, diz Maranhão.

A mudança do deputado federal maranhense ocorre apenas quatro meses depois dele ter assinado a ficha de filiação ao Avante, partido dirigido pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, no estado.

Caso confirme a mudança para o PTB, em um ano será a terceira sigla do atrapalhado parlamentar, ele também já foi do PP. Situação parecida com a da ex-vereadora Rose Castro, para ser candidata a prefeita de São Luís mudou de legenda como se troca de camisa até conseguir se viabilizar pelo PMB.

Todos os movimentos de Waldir têm relação com sua tentativa desesperada de sair candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB). Sem a reeleição na Câmara Federal garantida, ele acredita que suas chances são mais reais escorado na popularidade do governador.

Porém, restando apenas uma vaga na chapa comunista ao Senado, Maranhão tem uma dura missão. Além de Eliziane Gama (PPS), a outra vaga majoritária deve ser disputada entre Zé Reinaldo (PSB) e Weverton Rocha (PPS), com Márcio Jardim do PT correndo por fora com popularidade em alta.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.