Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

“Roseana Sarney é o exemplo mundial, talvez, de fracasso administrativo”, dispara Márcio Jerry

Durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, na manhã de ontem (02), o secretário de Comunicação e Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry, respondeu a provocação da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que acusa a atual gestão de se apoderar de obras do governo passado.

Segundo Jerry, seria impossível continuar o “planejamento” da peemedebista. “Para o governador concluir a obra de Roseana o Flávio Dino teria que sepultar o Maranhão. Teria que instituir o caos absoluto no Maranhão, então o governador Flávio Dino jamais iria concluir a obra de Roseana que é uma obra absolutamente negativa para o estado. Ela não conseguiu em 14 anos de mandato fazer com que os indicadores sociais do Maranhão melhorassem”, disparou.

Para o secretário e presidente estadual do PCdoB, “Roseana Sarney é o exemplo mundial, talvez, de fracasso administrativo”. Ele também criticou a postura da peemedebista que se recusou a passar a faixa na posse de Dino. “Uma governadora negligente, uma governadora sem menor interesse público, sem presença, sem absolutamente nenhum tipo de virtude necessária para um governante. Tanto é que ela própria reconhece isso, quando ela renunciou ao mandato que o povo lhe conferiu, num gesto de absoluto desrespeito a democracia”.

Por fim, o comunista exaltou a candidatura da filha de Sarney para poder fazer um “tira-teima” nas urnas entre os dois últimos governantes do Maranhão. “É natural que a ex-governadora pleiteie, tente voltar a postular uma candidatura, é muito bom que ela se candidate que a gente vai ter a oportunidade de comparar, comparar o que foi tempo desperdiçado nos governos dela e o tempo que o Maranhão vem melhorando significamente”.

6 Comnetários

  1. A oligarca teve 14 anos p/ melhorar os indicadores do Maranhão e a vida do povo. Porém, só sua família e seu grupo enriqueceram. Aliás, ficaram literalmente podres de ricos, enquanto o Maranhão se tornou o Estado mais pobre do Brasil. Xô!!!!

  2. Enterro dela vai ser em Outubro de 2018.
    Chega do grupo de Sarney.
    Mirante tem que pendengar iqual as outras emissoras.

Comments are closed.