Notícia

“Roseana Sarney é o exemplo mundial, talvez, de fracasso administrativo”, dispara Márcio Jerry

Durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, na manhã de ontem (02), o secretário de Comunicação e Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry, respondeu a provocação da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que acusa a atual gestão de se apoderar de obras do governo passado.

Segundo Jerry, seria impossível continuar o “planejamento” da peemedebista. “Para o governador concluir a obra de Roseana o Flávio Dino teria que sepultar o Maranhão. Teria que instituir o caos absoluto no Maranhão, então o governador Flávio Dino jamais iria concluir a obra de Roseana que é uma obra absolutamente negativa para o estado. Ela não conseguiu em 14 anos de mandato fazer com que os indicadores sociais do Maranhão melhorassem”, disparou.

Para o secretário e presidente estadual do PCdoB, “Roseana Sarney é o exemplo mundial, talvez, de fracasso administrativo”. Ele também criticou a postura da peemedebista que se recusou a passar a faixa na posse de Dino. “Uma governadora negligente, uma governadora sem menor interesse público, sem presença, sem absolutamente nenhum tipo de virtude necessária para um governante. Tanto é que ela própria reconhece isso, quando ela renunciou ao mandato que o povo lhe conferiu, num gesto de absoluto desrespeito a democracia”.

Por fim, o comunista exaltou a candidatura da filha de Sarney para poder fazer um “tira-teima” nas urnas entre os dois últimos governantes do Maranhão. “É natural que a ex-governadora pleiteie, tente voltar a postular uma candidatura, é muito bom que ela se candidate que a gente vai ter a oportunidade de comparar, comparar o que foi tempo desperdiçado nos governos dela e o tempo que o Maranhão vem melhorando significamente”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.