Notícia

Ministro de Temer diz que Maranhão é outro sob o comando de Dino

O governador Flávio Dino teve o apoio do PRB para a sua reeleição em 2018 ratificado durante encontro realizado neste sábado, em São Luís. Na presença de várias lideranças nacionais e estaduais do partido, o nome dele foi exaltado e suas ações elogiadas. O presidente nacional da legenda o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira, foi um dos que louvou o trabalho do governador.

Para Pereira, “o Maranhão é outro” depois que Flávio Dino assumiu o governo. Ele deu como exemplo a sua última vinda a São Luís, há exatos 14 meses, e percebeu que as políticas públicas que estão sendo implementadas no estado – a exemplo do Mais Asfalto, Escola Digna, contratação de policiais e abertura e fortalecimento da rede de hospitais – estão mudando o Maranhão.

“Para continuar o PRB apoiará Flávio Dino”, garantiu o presidente nacional do partido. Marcos Pereira comentou que conhece o governador desde quando ele era juiz e presidia a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). “O Maranhão não poderia estar em mãos melhores do que a de Flávio Dino”, exaltou Marcos Pereira.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.