Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sem compostura e estatura para cargo que ocupa, Roberto Rocha desrespeita famílias de Lupi e Weverton

Que o senador Roberto Rocha não possui compostura e estatura para o cargo que ocupa todo o Maranhão e o Brasil já sabem. Mas o autointitulado Asa de Avião passou de todos os limites neste sábado ao fazer um comentário sobre os presidentes nacional e estadual do PDT, Carlos Lupi e Weverton Rocha, respectivamente.

Após Lupi ter dito uma série de verdades sobre Roberto Rocha durante convenção do PTC, no qual ele afirmou que avisou ao governador Flávio Dino que RR era um traidor, o senador só ratificou sua falta de compostura ao utilizar as redes sociais para ironizar os membros do PDT dizendo que sempre torceu “pela felicidade do casal”.

A manifestação de Roberto Rocha, via Twitter, é uma falta de respeito às esposas e filhos de Carlos Lupi e Weverton Rocha.

A pequenez política demonstrada pegou muito mal para o senador Roberto Rocha, que vai diminuindo a cada dia no cargo. A resposta do povo maranhense para tamanha falta de estatura vira das urnas nas próximas eleições.

9 Comnetários

  1. Como se Weverton fosse a diplomacia em pessoa. Há poucos meses o Weverton Rocha atirou a Constituição em cima do Senador João Alberto, um ato desnecessário, grosseiro e de total desrespeito.

    Com relação ao Weverton e ao Lupi, não sei da opção sexual deles, não irei opinar, mas sei que todo ser humano merece ser feliz. Então, que os dois sejam realmente felizes!

  2. Rapaz, esse Marcos Rocha tem intimidade c/ esse negócio de pederastas!! Será um especialista praticante no armário ou fora dele???

  3. O ex-ministro Carlos Lupi, os vereadores Astro de Ogum e Ivaldo Rodrigues, o Dep. Estadual Glauberth Cutrim, o Cator Ney Matogrosso, o saudoso estilista Clodovil, os nossos Colunistas Sociais Pergentino Holanda, Oton Lima e Nedilson Machado, NUNCA quiseram mostrar pelo menos a foto de suas mulheres, namoradas ou noivas para esse povo maldoso, a sociedade está aguardando por esse dia.

  4. O Senador foi muito mal…
    Acho que ninguém tem nada com isso…
    Acho que esses dois deveriam dá uma de Homem e assumir a qualhiragem deles.
    Cada um dá o que quer e o que tem!

  5. Um viado sempre conhece outro!.
    Sempre tentando derrubar a outra!
    Eita povo desunido!!!
    Mas essa traição do RR já era esperado

  6. Roberto Rocha não tem postura é esquesito arrogante um politico que nasceu num ambiente de trairagem suas compulsões narcisistas fazem dele essa coisa esquesita que lamentavelmente foi eleito senador que envergonha o Povo do Maranhão!

  7. O senador Roberto Rocha, politico que deveria ser defensor do direito, indo sempre em mesmo sentindo aos pilares da moral e do respeito a cada eleitor, cidadão brasileiro. Deveria este também se ater trazer emendas orçamentárias, ou seja, de socorrer os Estados e os Municípios, levando dinheiro para construir escolas, hospitais, estradas, creches, postos de saúde, o mesmo se mantém muitíssimo ocupado em depreciar outros políticos, fazendo co relação a um casal homo afetivo, em sua ultima postagem em seu twitter, onde de forma pejorativa ficou bem claro por impostura de suas palavras que o “formato” de dois homens formando um casal é usado por ele como ferramenta de provocação, ficando claro seu preconceito a classe LGBT, mente pequena ,sem argumentações a nação tão diversificada, onde a cada passo que avançamos, retrocedemos com cada representante que jamais nos representarão na escala politica.

  8. É esse tipo de político que nos representa no Senado?!?! Não tem argumentos contudentes, então parte p baixaria!!!!! Um desrespeito, mas como um traidor , nem me surpreende. Mais um motivo p meu apoio ao dep Weverton no Senado!

Comments are closed.