Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Para desafogar “Socorrões”, Dino anuncia construção de hospital no Turu

Com o compromisso de desafogar os corredores lotados do Socorrão 1 e 2, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou que em 2018 será construído e entregue um grande hospital de urgência e emergência na Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

“Aqui em São Luís todo mundo conhece o drama do Socorrão, é dificuldade em cima de dificuldade e tudo fica nas costas do prefeito porque o Socorrão acaba sendo um hospital estadual”, afirmou o comunista neste sábado (02) durante a convenção do PDT na capital.

Segundo o governador, a questão burocrática está avançada, o recurso para a obra está garantido e a licitação será aberta na próxima semana.

“Nós vamos abrir a contratação da empresa para construir aqui em São Luís um grande hospital de urgência e emergência de 300 leitos para atender a Região Metropolitana. Vocês estão convidados para ver o nascimento desse sonho de São Luís prometido há muito tempo, mas realizando por nós”, finalizou Dino.

25 Comnetários

    1. Nem o Mister M conseguiria fazer o que a família Sarney não fez em 50 anos no poder.. mamando às custas do governo.. se empendurando nas obras do governo federal pra dizer que eram deles ( As UPAS por exemplo).

    1. Sarneyzismo nunca mais.. Fora 50 anos de retrocessos… Fora 50 anos de chicote.. Fora 50 anos de escolas de taipa enquanto os Sarneys tem em seu poder a Maior faculdade do Maranhão.

  1. Nosso governador Flávio Dino vem trabalhando muito desde o início do seu mandato. Até mesmo a facilidade de registrar empresas ele mudou em 2015.
    Trabalhador merece ser reeleito.
    Viva Flávio Dino.

  2. Vai ser no terreno onde era a Alumar. Atrás do cheiro verde. Comprou de Luis Carlos Cantanhede. Terreno de 80 mil metros quadrados.

  3. Nós comentários alguém fez referência a revista veja que não merece credibilidade nenhuma só desaprova o Dino as viúvas do Sarney que tinha vida boa com seus cabides de emprego ou ia comer lagosta as custas do sofrido povo todos fizeram seus pé de meia então some vão para Paris

  4. Não sou a favor de nenhum governo, mas fazendo um balanço com uma conta básica é notório as mudanças realizadas pelo atual governador.. trabalho viajando e via de perto o sofrimento de muitos povoados sem escolas e quando tinha era uma distância gigantesca e de barro ainda por cima.. sem falar de falta de hospitais.. Agora sou pé no chão pra dizer que é impossível um cara fazer em 4 anos o que não fizeram em 50.

  5. E ainda tem cegos da vista boa que torcem por uma enganadora que só viveu vida de madame as custa do povo pobre e sofrido do Maranhão. Até o final do ano passado tinha aqui na minha cidade uma escola estadual de taipa ou barro como queiram hoje tem uma escola linda e sofisticada de nível capital São Paulo feita pelo MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL FLÁVIO DINO as únicas obras estadual que tem aqui na minha cidade foram feitas agora na administração de Flávio Dino essa embuste escrota tascanha passou quase duas décadas não fez nada e quer voltar no tapetão perseguindo fazendo com Flávio Dino o que fez com Jackson lago é Flávio Dino dinovo em 2018 logo vão dizer que essa obra e projeto dela que não deu tempo de fazer com duas décadas lá kkk que vê aguardem nojo dessa mulher e de todo o seu grupo político

  6. Como pode fazer um anúncios desses? A Ses não tá nem mantendo os abertos, faltando material, medicamentos, salários atrasados… não dá p entender esses anúncios. Vamos ver onde isso vai parar

  7. Gente não dá mais pra alguém dizer por que é ano de eleição, que toda obra que for realizada em ano de eleição seja eleitoreira, até por que toda obra pode ser licitada até maio e as mesmas sejam executadas normalmente no ano da eleição.

  8. A diferença é que Flávio Dino promete e faz e Rosengana começava perto das eleições e depois abandonava a obra, deixando o prejuízo pro povo pagar, esse grupo de políticos corruptos estão milionários à custa do povo sofrido do estado mais pobre do Brasil. Sarney/1,2 bilhoes/Lobão e João 10% desonesto nunca mais.

  9. Muitos comentam que por se aproximar das eleições, nosso governador estaria fazendo a típica política de obras pra arrebanhar mais votos. Mas convido essas pessoas a darem uma olhada no Maranhão pós-Sarney e analisar como nosso estado mudou, e mudou muito. Não somente na capital, mas pelo estado como um todo, identificamos muito trabalho e empenho de alguém que trouxe progresso e dignidade a nossa população. Em 2018 Flávio Dino será reeleito para sepultar de vez a oligarquia que ainda nos assombra!

Comments are closed.