Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O favoritismo de Dino e a rejeição aos Sarney nos rincões do MA

Faltando exatos 10 meses para o próximo pleito eleitoral, fatores como a popularidade e aprovação de Flávio Dino (PCdoB) de norte a sul do Maranhão vão de encontro a qualquer expectativa do grupo Sarney de retomar o Palácio dos Leões.

Nos rincões do estado, antes abandonados pelos sucessivos governos de Roseana Sarney (PMDB), a aceitação do governador comunista ultrapassa os 70%, patamar similar aos de Lula e Dilma, contrariando até a conjuntura atual de rejeição à classe política.

Não por acaso, Dino não passa um dia sequer sem pisar o interior, turbinado por ações e obras do Mais IDH, Escola Digna, Mais Asfalto, Água para Todos, Mais Bolsa Família etc…

Ainda depõem contra os planos do clã oligárquico o boicote deliberado de Michel Temer (PMDB) ao estado, as armações para o impeachment de Dilma Rousseff (PT), a traição covarde de José Sarney ao ex-presidente Lula, as investigações da Lava Jato no perímetro da Ilha de Curupu e a posição de parlamentares sarneyzistas nas reformas Trabalhista e da Previdência.

Fatos esses paradoxalmente difundidos no Maranhão pelas ondas pelas ondas da Mirante (retransmissora da Rede Globo), acompanhados de perto nos povoados mais longínquos, que enterram de vez qualquer expectativa de Roseana e seus asseclas voltarem ao poder.

9 Comnetários

  1. Roseana Sarney cavou sua própria cova e Ricardo Murad continua junto bem de perto só comprando os caixões..a era Sarney acabou.

  2. Pra publicar uma asneira dessas,esse pasquim de quinta chamado de marrapá,deve ser feito nos fundos do Palácio dos leões

  3. Esse Blog é pucha saco do governo, entao ta explicado a matéria.
    Vamos ver ano que vem, ao abrirem as urnas se esse favoritismo se manterá.

  4. Esses sarneisistas bestas q ficam torcendo pela volta desse desgraçados ao poder, deveria morrer junto cm eles! Roseana safada, roubou junto cm sua corja o estado, e hj aparece cm cara de salvadora, infelizmente tem mentes pequenas q dão ouvido e os apoiam!

  5. Eu acredito na política de Flávio Dino, porque tem feito chegar o recurso e as oportunidades aos aos que precisam ,porém já tem andado em todo o Estado do Maranhão,e não é fazendo política, ainda que seja, vendo de perto a coisa acontecer, já votei na Ex Governadora Roseana Sarney,tambem, e hoje falo com tda propriedade se todos políticos que já passaram por esse cargo e tiverem a oportunidade de entrar e conseguir deixar seu legado fazendo o que é necessário fazer a história do MA, será outra e assim teremos um Brasil melhor.

  6. RoseAna governou voltada para a concentração de renda, interesses do capital e aumento da desigualdade social.
    AVANTE MARANHÃO!
    FLavio Dino governador da massa popular!

Comments are closed.