Notícia

“Flávio Dino, o PTC está contigo”, declara Holandão

O deputado estadual e presidente do PTC no Maranhão, Edivaldo Holanda, ratificou o apoio à reeleição do governador Flávio Dino e rasgou elogios ao atual governo durante o Encontro Estadual da legenda ocorrida na tarde desta sexta-feira, no Hotel Abbeville.

Edivaldo enfatizou a necessidade de reconduzir Flávio Dino por mais quatro anos para comandar os destinos do Maranhão, pois, para ele, o governador tem realizado um trabalho de mudanças nos quatro cantos do estado. “Na educação, saúde, esfera social, Flávio Dino tem desempenhado um papel histórico na condução do governo e em defesa do povo maranhense. Necessitamos reconduzi-lo. Temos que estar unidos”, ressaltou.

Ele falou também sobre a situação da cidade de São Luís que pela primeira vez está recebendo apoio do governo do Estado. “São Luís tem crise como todos os municípios, e esse prefeito corajoso tem um carinho especial por essa cidade, tem trabalhado diuturnamente. Mas se não fosse Flávio Dino, como Arão ajudou Moisés, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não tinha tido o sucesso que está tendo até agora. Essa parceria toda a cidade quer”, reiterou.

Edivaldo Holanda é mais um presidente de partido do Maranhão que enfatiza a importância da reeleição de Flávio Dino para os maranhenses.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.