Publicidade  Prefeitura de São Luis

Na “lista fantasma”, sobrou até para o Inmetro

O delegado da Polícia Federal Wedson Cajé finalmente atendeu ao pedido do Governo do Maranhão e entregou o que seria a lista de mais de 400 supostos “fantasmas”.

A secretaria de Saúde está trabalhando nos arquivos de 2015, mas segundo o secretário Lula já é possível comprovar que as pessoas prestavam serviços na área de saúde.

E deve fazer um pronunciamento apresentando. Desde o início a lista se mostrou furada. É que o critério para alguém ser considerado “fantasma” pela PF local foi o da pessoa apresentar ou não uma guia de contribuição com a Previdência.

Como todos sabem, nem todos os profissionais contam com determinada guia, o que, ao máximo, pode representar alguma falha contábil – nunca “fantasmagoria”.

Pois agora, que a “lista fantasma” surge, vê-se que sobrou até para o Inmetro. Pois é, justamente o Instituo Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, ligado ao governo federal, é um dos “424 fantasmas” citados no relatório…

8 Comnetários

  1. Jose é um homem trabalhador.

    José trabalha na Empresa A.
    José ganha salário da Empresa A. José faz jus ao seu salário.

    José não trabalha na Empresa B. Mas José ganha salário da Empresa B. Logo, na Empresa B, José é um fantasma.

    E José segue feliz ganhando dobrado… Enquanto a maioria dos José seguem se salsifufundo no Maranhão.

      1. Isso mesmo, ele é um dos Josés que seguem se salsifufundo pelo Maranhão, ele e vários outros, ao lado das Marias, dos Joãos e todos os maranhenses que não fazem parte do Governo de todos (do esquema).

  2. Se a lista é uma furada porque não publicam? De posse da lista há dias, somente agora depois de divulgado pela polícia é que o secretario de saúde confirma estar de posse da mesma. Se não temem nada, divulguem

  3. POR ISSO QUE ESSE BLOG, NAO TEM CREDIBILIDADE.AQUI SO VINCULA NOTICIAS DAS CONVÊNIENCIAS. LAMENTAVEL . A OPOSIÇAO DO MARANAHO UMA MERDA

Comments are closed.