Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Aluísio e Maura podem ser defenestrados do Podemos

O Podemos, epíteto bonitinho do nanico PTN, está em crise no Maranhão. Tudo porque o deputado federal Aluísio Mendes, inquilino da legenda no estado, quer porque quer que o diretório nacional transforme em prioridade a malfada candidatura da lanterninha nas pesquisas, Maura Jorge, ao Palácio dos Leões.

As projeções da ex-prefeita de Lago da Pedra, no entanto, não são nada animadoras, motivo pelo qual o senador Álvaro Dias, pré-candidato a presidente da República, e a deputada federal Renata Abreu, presidenta do partido, já tiraram o “cavalo da chuva” e iniciaram as movimentações para evitar que o Podemos se transforme em abrigo para mais uma “candidatura laranja” à serviço do grupo Sarney.

Há quem diga até que o Podemos pode ser o destino do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), e que as tratativas em torno de sua filiação estariam avançadas, o que seria um golpe nas pretensões da dupla Aluísio & Maura.

3 Comnetários

  1. Que absurdo! um jornalista deveria ter ao menos responsabilidade ao publicar uma notícia como esta sem falar com a Presidente do Partido! O Podemos não está à venda e temos nossa candidata a governadora Maura Jorge e nosso Deputado Federal Aluísio Mendes que continuarão firmes e fortes nas suas candidaturas junto com o nosso Senador e pré candidato a presidência da República Álvaro Dias! Quaisquer dúvidas entrem em contato com nossa executiva antes de publicarem inverdades!

    Atenciosamente

    Renata Abreu
    Presidente Nacional do Podemos

  2. O que é isso? Quanta falta de noção e responsabilidade com a profissão. Na rádio é visível que você é o mais sem noção.

Comments are closed.