Notícia

Casal “futi” ataca Ministério Público

Orientado pela esposa Núbia Feitosa, quem de fato manda em Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) entrou em guerra com o Ministério Público do Maranhão depois da repercussão da notícia em que a promotoria do município pede a condenação do comunista por improbidade administrativa pela falta de transparência de sua malfadada gestão.

Em nota, o “Futi” acusa o MP de propagandear release em blogs antes mesmo da notificação a prefeitura, o que, segundo ele, “contribuiu para que oportunistas e adversários políticos aproveitassem para uma condenação antecipada, sem direito de defesa”, disparou Dutra.

De acordo com prefeito, o serviço de atualização do Portal da Transparência vem sendo aperfeiçoado em acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação, desmentindo análise do Ministério Público. A promotoria afirma que foram realizadas pelo menos duas avaliações e o município não atendeu as exigências.

A “fúria” de Dutra e Núbia, aterrorizados com a possibilidade de ganharem tornozeleira eletrônicas assim como os ex-prefeitos Gilberto Aroso, Bia Venâncio e Mábenes Fonseca, atinge a competente promotora Gabriela Brandão, responsável pelo pedido de condenação do prefeito e que logo no começo do ano já havia recomendado uma série de exonerações administração da maltratada Paço do Lumiar por nepotismo escancarado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.