Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Casal “futi” ataca Ministério Público

Orientado pela esposa Núbia Feitosa, quem de fato manda em Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) entrou em guerra com o Ministério Público do Maranhão depois da repercussão da notícia em que a promotoria do município pede a condenação do comunista por improbidade administrativa pela falta de transparência de sua malfadada gestão.

Em nota, o “Futi” acusa o MP de propagandear release em blogs antes mesmo da notificação a prefeitura, o que, segundo ele, “contribuiu para que oportunistas e adversários políticos aproveitassem para uma condenação antecipada, sem direito de defesa”, disparou Dutra.

De acordo com prefeito, o serviço de atualização do Portal da Transparência vem sendo aperfeiçoado em acordo com as exigências da Lei de Acesso à Informação, desmentindo análise do Ministério Público. A promotoria afirma que foram realizadas pelo menos duas avaliações e o município não atendeu as exigências.

A “fúria” de Dutra e Núbia, aterrorizados com a possibilidade de ganharem tornozeleira eletrônicas assim como os ex-prefeitos Gilberto Aroso, Bia Venâncio e Mábenes Fonseca, atinge a competente promotora Gabriela Brandão, responsável pelo pedido de condenação do prefeito e que logo no começo do ano já havia recomendado uma série de exonerações administração da maltratada Paço do Lumiar por nepotismo escancarado.

3 Comnetários

  1. esse neo-comunista de arraque enganou a todos,escondeu nubia durante dois anos da gente. ele tava que nem um cachorro pirento e apos lavarmos e tirar os carrapatos e se apressar a nos morder entregando a campanha e gestao da cidade nas maos da sua famigerada esposa.vai ser pior do que todos os prefeitos que passaram por essa prefeitura e espero que saia preso de la`!

    1. Amigo, foi o povo que colocou ele. E não vejo o por que dele sair preso afinal ele não matou ninguém. Ele já te roubou? Deus está vendo toda essa maldade da oposição

  2. Vocês tão ganhando quanto pra ficarem denegrindo a imagem dessa gestão que só está trabalha para seu povo??. Bando de hipócritas. Deus vai mostrar o final disso tudo. O mal nunca vence. Todos os dias vocês não dormem só criando estratégias para atacar esse mandato. Se vocês se dedicasem para criar algo útil seria melhor para vocês mesmo.

Comments are closed.