Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roberto Rocha encomenda pesquisa laranja?

Há muito se sabe que Roberto Rocha está na disputa eleitoral de 2018 para cumprir tabela. Sem chances reais de chegar a um hipotético segundo turno – que dirá vencer – Rocha quer aproveitar o período que tem mandato – portanto, as contas pagas pelo contribuinte – para colocar seu nome na rua. Está de olho mesmo é em 2022, quando finalmente sairia com alguma chance. Até lá, deve servir de escada para Roseana Sarney tentar chegar a um sonhado segundo turno.

De candidato laranja, Rocha já vai montando sua candidatura. A primeira peça que apresentou é a de seu novo “marqueteiro”. Janderson Landim apresenta-se como um dos coordenadores da campanha de João Dória em São Paulo, apesar de desconhecido no mercado publicitário paulista.

É dele a Jakarta Publicidade, empresa que não possui nem site, localizada em Mogi das Cruzes, mas que contratou uma pesquisa a ser divulgada esta semana em São Luís. Será que Asa de Avião vai parir uma pesquisa-laranja?

6 Comnetários

  1. A PERGUNTA É QUEM IRÁ PAGAR A TAL PESQUISA . RR JÁ DEMONSTROU QUE NÃO GOSTA DE PAGAR SUAS CONTAS , QUE O DIGA OS FUNCIONÁRIOS DA ANTIGA RÁDIO CAPITAL.

  2. Marcio jerry e é seu laranja Leandro Miranda não conhece janderson landim .janderson e uns dos melhores publicitário que tive o prazer de conhecê-lo muito inteligente e capacitado e muito profissional. Agora tem uns babaca que passa o tempo nas redes social só defumados as pessoas não têm o que fazer .só para conhecimentos janderson já saiu vitorioso em diversas eleição no estado de São Paulo inclusive a última delas a do prefeito João Doria .aqui no nosso estado pelo pouco tempo de trabalho seu já saiu vitorioso em duas eleições de dois municípios importantes como Santa ines em 2012 com prefeito ribamar alves uma vitória muito linda derrotando todo grupo poderoso dos Bringel e Cabral e rolins. E por último a eleição de 2016 em pinheiro com prefeito jovem Luciano genesio .derrotando todo poderoso filuca. E Victor mendes deputado federal .e Leonardo Sa com todos seus padrinhos político governador flavio dino .jerry .otelino .e etc .parabéns janderson você é o CARA.

  3. A campanha de Dória teve como Marqueteiros Lula Guimaraes e Daniel Mendes esse Janderson tava em Pinheiro onde ele realmente ganhou eleição mas ele não teve nada haver com Dória nem nunca fez campanha grande ele outro dia tava enrolado com O.S da saúde aqui pelo interior do Maranhão tem vídeo no YouTube é um monte de matéria na internet mostrando OS ENROLADOS IRMÃOS LANDIM que fala dele e do irmão. Se pegar a campanha de Roberto Rocha será a primeira grande que ele fará !!!! Melhor que tá pelo interior caçando ser preso

  4. Será que esse Jeanderson vai fazer o povo esquecer da Lunus, dos 1,2 bilhões da saúde, das estradas fantasmas, das festas regadas à lagosta, etc…? Será que os sedentos puxa que ficaram sem a boquinha pensam que o povo ainda é besta pra continuar sustentando essa familia?

  5. Seus grandes erros, o primeiro foi abandonar de forma covarde o governador Flávio Dino quem muito o ajudou, diga-lhe de passagem, segundo, se filiar ao PSDB daquele safado e corrupto do Aécio e terceiro voltar todas as denuncias do corrupto e golpista Michel Temer. O povo sabe perfeitamente em quem votar no próximo ano. Assim eu espero!

Comments are closed.