Publicidade  Prefeitura de São Luis

Ricardo Murad derreteu?

Um dos fatos mais vergonhosos da investigação de supostas irregularidades no sistema de saúde está no sumiço do nome de Roseana Sarney, Ricardo Murad e dos seus assessores próximos.

É espantoso, pois quem inventou as terceirizações na saúde foi Ricardo Murad, com total conhecimento e apoio de Roseana Sarney.

No tempo da dupla Ricardo Murad e Roseana Sarney, jamais houve qualquer processo seletivo, concurso, licitação para organizações sociais. Nada.

Todos os funcionários e grupos médicos eram indicados, sem nenhum seletivo.

Essa realidade só começou a mudar em 2015, quando houve licitação para organizações sociais e passou a existir processo seletivo para funcionários na saúde.

Tudo isso é ignorado, num processo de clara perseguição política liderado pelo PMDB.

Em fases anteriores da Operação Sermão aos Peixes, antes do PMDB dar o golpe no governo federal, falava-se em R$ 1 bilhão de desvios pela dupla Sarney/Murad.

De repente, tudo isso sumiu para forçar narrativas que não têm nenhuma base real, de falsas listas de fantasmas e sorveterias que já derreteram.

E Roseana Sarney e Ricardo Murad viram modelos de honestidade. Seria cômico, se não fosse trágico e ridículo.

20 Comnetários

  1. Eles podem tentar denegrir a imagem do nosso governador ….mais nada fará ela voltar ao governo …….nem mesmo o golpe que ela deu no governo Jackson tomando seu mandato na marra….roseana nunca mais .

  2. Ridículo é um candidato ao governo do Estado prometer acabar com estas práticas e não acabei, é o que é pior, da continuidade, acho que todos sem exceção, de Rosengana, Ricardo Murad, e toda a equipe do atual governo tem que responder por isso.
    Agora diante de toda esta situação, não se justifica blogueiros ficarem achando que o governo do Sr. Flávio Dino é honesto porque não é, um governo com menos de três anos e carregado de escândalos de corrupção não pode ser honesto, e estas notícias plantadas pra enganar eleitor, isso não funciona mais

      1. Francisco deixe de ser idiota, eu não participo de mamata de governo nenhum, eu sou empresário da área contábil, sou totalmente independente de qualquer governo, apenas estou expondo o meu pensamento em relação ao que está acontecendo, agora vc é tão burro e idiota ao ponto de achar que estou defendendo algum governo, vai ao menos estudar pra entender o as pessoas escreve sei imbecil

        1. Então é cego e não vê que estamos em primeiro lugar em transparência, com as contas responsavelmente no azul e salários em dia com um postura diferente frente a um escândalo …. postura de apuração e não trancamento de investigação como se vê do outro lado da ponte

    1. Concordo!É isso mesmo. O mínimo que esperava do Flávio Dino era uma fiscalização rigorosa de seus subordinados. Além do mais traiu os funcionários da saúde pois prometeu que faria concurso para a saúde,mas ao invés disso seguiu as terceirizaçoes da Roseana. Que todos os culpados sejam punidos. Inclusive o Flávio Dino se for culpado.

    1. Ribamar não seja tão idiota pra imaginar que estou fazendo defesa de quem quer seja, sou independente, e apenas estou expondo um ponto de vista, quanto a vc continue idiota achando que é inteligente

    1. Esse Francisco tar querendo voltar ao tem tempos atrás que essa oliqarquiar que ele apoiar usulparam o estado do Maranhão cinquentas anos deixando o Maranhão o pior IDH do Brasil Flávio Dino vai ser releito porque o povo que quer e enterrar de vez essa maltida oliqarquiar comandada por seu chefe maior esse bandido idoso Sarney essa doença veia

    1. Antônio eles vão pagar todo o mau que fizeram a todos nós maranhenses durante todo este tempo em que roubaram o nosso estado, e claro ao que fizeram com o nosso querido e amado Dr. Jackson Lago

  3. Tudo de errado que tá acontecendo agora no governo atual os mesmo tem sempre que procura um culpado jogando a culpa das suas irresponsabilidades ao grupo Sarney até quando este governo comunista ficara se justificando colocando a culpa dos seus erros no governo anterior

  4. Rapaz, tá ficando feio para o sites jornalísticos e blogs aliados do governador. Estão tentando desqualificar a PF,sendo que essa mesma Polícia foi a responsável por desarticular um esquema de corrupção da gestão passada.

  5. O governador Flávio Dino é uma pessoa o que está acabando com o governador é essa quadrilha de secretariado no seu governo principalmente o de comunicação do estado

  6. Uma cambada de idiotas que vivem a defender esses esquerdopatas que almentaram os impostos absurdamente no estado e colocaram uma construtora pra fazer caixa 02 espalhando um mais asfalto sonrisal pelas estrada e ruas de vários municípios e tem um secretário que afundou o município de Imperatriz na era ‘Jomar’ querem fazer desse comunista que passa o tempo todo nas redes sociais dizendo ser isso é aquilo e a cada duas palavras uma é Sarney e a outra é Roseana,quer ser um deus mas é um recalcado sem liderança nenhuma,apenas poe a faca na garganta dos gestores fracos e incompetentes pra mostrar um apoio mascarado,quando chegar próximo às eleições a terramata vai mostrar o quanto arrecadou pra gastar,só que a debandada dos (aliados)vai fazer esse prepotente espumar pelos cantos da boca. Olha o sorveteee,traga a vasilha camaradaaaaaaaa.

  7. Concurso na area de saude so se for pra medico. Mas o certo é que eu nao sei se realmente houve algum para medico, mas com certeza nunca houve para enfermeiro e outros cargos tanto na prefeitura como no estado. Temho um colega que trabalha na secretaria de saude. Ele é contratado a mais de oito anos e sempre sorri de mim quando digo que estou estudando para concursos. Ele acha que sou idiota, que enquanto ele esta bem eu me mato para estudar para algo que nunca vai acontecer no maranhao. Ele é veterinario e disse que o futuro do funcionalismo publico no maranhao esta na terceirozaçao e jamais em concurso publico, ainda que tal pratica seja totalmente inconstitucional.

Comments are closed.